domingo, maio 28, 2017

ACIDENTE NA ESTRADA DE CANTAGALO-RJ, DEIXA UM CAVALO MORTO, UM CARRO DESTRUÍDO E TRÊS PESSOAS SÃO LEVADAS AO HOSPITAL

Um acidente deixou três jovens feridos no final da noite de ontem sábado (27/05) na RJ-116, próximo a "Curva do Perigo", em Cantagalo. Dois cavalos teriam atravessado a rodovia e o motorista não conseguiu frear ou desviar do animal a tempo.
Com o impacto, o motorista, uma mulher e um adolescente se feriram. O Corpo de Bombeiros e a equipe do SAMU de Cantagalo chegaram a ser acionados para o resgate, mas os feridos haviam sido socorridos por uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local. Um animal teve que ser sacrificado.
As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Macuco. O adolescente de 14 anos recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Já os outros dois foram transferidos para o Hospital de Cantagalo. O motorista Paollo Felipe Daflon, de 24 anos, continua internado em observação. Já Beatriz Couto da Silva, de 19 anos, recebeu alta pela madrugada.
Cerca de uma hora antes do acidente, usuários do WhatsApp pediam nos grupos cautela aos motoristas que trafegassem pelo local devido aos animais soltos próximo a Curva do Perigo. Agentes da Patrulha Rodoviária de Bom Jardim foram acionados e apresentaram o caso à 154ª Delegacia Policial de Cordeiro.
Texto: Adriano Teixeira
Fotos da rede social.
Blog do Adenilson Mendes - A notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário