quinta-feira, abril 27, 2017

POLÍCIA CIVIL DE ALÉM PARAÍBA PRENDE ACUSADO DE MATAR SENHOR DE 84 ANOS DE IDADE EM DEZEMBRO DE 2016

Foto cedida pela Polícia Civil de Além Paraíba-MG
Foi preso na quarta-feira 26 de abril, Flávio de Assis Bonifácio, vulgo "momô". 
Foto da rede social / arquivo
"Mômo" é acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o o senhor Adalto Lamim Ferreira (foto), 84 anos de idade, no dia 22 de dezembro de 2016, ele residia com sua esposa em uma casa á beira da estrada que liga o Distrito de Angustura em Além Paraíba á Localidade de Fernando Lobo também em Além Paraíba.
Reveja o caso clicando AQUI.

OCORRÊNCIA
"Uma equipe de Policiais da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba-MG composta pelo Delegado, Dr. Thiago Carvalho Couri e pelos investigadores, Gustavo de Alencar, Tony Angelo e Gustavo Tatari. Após intensas investigações no sentido de dar cuprimento ao mandado de prisão em desfavor de Flávio de Assis Bonifácio (vulgo momô), realizaram diligências até a cidade de Santo Antônio de Pádua-RJ, onde em conjunto com a Polícia Militar (P2) do Estado Rio de Janeiro obtiveram êxito na localização de Flávio. No ato da prisão, o procurado pela justiça não esbouçou nenhuma reação de fuga ou resistência. Foi lhe dado vos de Prisão, com ele foi encontrado um aparelho de celular da marca Nókia (segue apreendido). Ele foi trazido para Além Paraíba, passou por exames de corpo de delito no Hospital Local e foi levado para o Setor Prisional (Cadeia) de Além Paraíba, ficando á disposição da justiça".
Fonte: 28ª Delegacia de Policia Civil de Além Paraíba-MG. 

Reportagem Blog do Adenilson Mendes

2 comentários:

  1. Parabéns a Polícia Civil de além Paraíba e a Polícia Militar do Rio pela ação em conjunto que culminou na prisão de um delinquente e covarde que matou meu Tio uma pessoa trabalhadora e honesta.

    ResponderExcluir
  2. AOS HOMEM, DA CIVIL FAZENDO UM TRABALHO DE PRIMEIRA: PARABÉNS!

    ResponderExcluir