segunda-feira, abril 24, 2017

ACIDENTE NA BR-393 NA NOITE DE ONTEM (23/4) DEIXA OITO VÍTIMAS

Por volta das 21h40 de domingo 23 de abril, um grave acidente foi registrado no KM 117 da BR-393 - Rodovia Lúcio Meira, próximo ao Distrito de Jamapará da cidade de Sapucaia Região Fluminense do Estado do Rio de Janeiro. 
Informações recibidas pelo Blog do Adenilson Mendes dão conta que houve uma colisão frontal, envolvento um Chevrolet Meriva placas do Rio de Janeiro, com três ocupantes de Além Paraíba, Ronaldo de Souza Lima, 53 anos de idade, Carlos Eduardo Martins, 51 anos de idade e Natal da Silva, 47 anos de idade.
No veículo Ford Ka, placas de Cotia / São Paulo, seguia de Muriaé-MG para São Paulo com 05 ocupantes, Vanessa Nascimento Castro, Andressa Nascimento Castro, Alessandra Nascimento Castro, Adriani Nascimento Castro e o motorista Daniel de Souza Dias, 33 anos de idade.
A Equipe de Resgate 1, formada pelos Socorristas Alberto Guilherme, Walace Bastos e Giovani Brito da ACCIONA, assim como
outras duas Unidades de Resgates também da ACCIONA, SAMU, o Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo-RJ e a Polícia Rodoviária Federal.




As vítimas foram levadas para o Hospital São Salvador de Além Paraíba, até o momento da atualização desta matéria, algumas vítimas permaneciam internados.

Reportagem e fotos Blog do Adenilson Mendes.
Ás 14h40 do dia 24/4/2017.



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Elas são minhas primas, e o noivo de uma delas... A Alessandra e o Daniel já se encontram de alta... Vanessa, Andressa e Adriani continua internadas pois precisaram passar por cirurgia por ter todos fraturas nas penas... Deus deu livramento a nossa familia

      Excluir