16 de março de 2017

COBRANÇA DE DIVIDA TERMINA EM TIRO EM ALÉM PARAÍBA-MG

"Uma ocorrência envolvendo tiros de arma de fogo foi registrada na quarta-feira (15) no Bairro Goiabal em Além Paraíba. O disparo aconteceu em uma residência na Rua Madre Maria das Neves. De acordo com as informações, dois homens em uma moto se deslocaram até a residência de um jovem de 17 anos para cobrar uma dívida, como o devedor não teria todo o montante da suposta dívida, um dos que estava na moto efetuou um tiro de revólver calibre 38 em direção ao quintal da residência. Nenhuma pessoa ficou ferida e o caso segue sob investigação policial.

Durante patrulhamento da Polícia Militar de Além Paraíba no distrito de Angustura na noite de quarta-feira, 15 de março, os militares Sargento Souza e Cabo Ronaldo se depararam com vários jovens em atitude suspeita na Rua Alfredo Vilela. 
Ao realizarem abordagem em um rapaz de 20 anos, os policiais localizaram um cachimbo utilizado para uso de drogas. O suspeito informou que havia utilizado o objeto para consumir maconha, sozinho, e que seria usuário de drogas. Nada mais foi encontrado com o suspeito e os outros rapazes. Os militares liberaram os indivíduos e registraram a ocorrência".
As reportagens são do jornal O Vigilante Online (Leopoldina-MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário