6 de março de 2017

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA EM ALÉM PARAÍBA-MG NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA 06/3/2017

Foto de rede social
Uma triste notícia abalou a cidade de Além Paraíba ocorreu por volta das 10h20 da manhã de segunda-feira 06 de março. Segundo informações chegadas à nossa reportagem dando conta que uma adolescente de 17 anos de idade, estudante em um colégio particular, morava no bairro Terra do Santo e foi encontrada ("por um vizinho da casa") morta em uma casa localizada na Rua Tenente Mário Stwart na Vila Laroca (Morro dos Carneiros), próximo ao local de trabalho de sua mãe.
"Amigos afirmaram á nossa reportagem que a adolescente era considerada tranquila e aplicada aos estudos, passando em primeiro lugar na Faculdade de Enfermagem de Além Paraíba, onde cursaria".
A Polícia Militar foi acionada, comparecendo no local e coletou as informações de praxe. A Perícia Técnica de Leopoldina-MG foi comunicada do fato e também realizou os serviços necessários para o desfecho futuro do caso.


Em sua página, numa rede social, ela usava um banner de capa com a seguinte expressão: "- É um lindo dia para salvar vidas".



Há forte indícios que a adolescente A.L.V, teria dado fim a própria vida, fato ainda não confirmado pela perícia técnica e que será investigado pela 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.
O corpo da adolescente foi levado para o IML da cidade de Leopoldina-MG, passou por exames e retornou para a cidade de Além Paraíba, o velório aconteceu na Capela Mortuária Municipal, com sepultamento realizado na amanhã de terça-feira (07/3) por volta das 9h no Cemitério Municipal Local de Além Paraíba.
NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR AOS FAMILIARES, PARENTES E AMIGOS. Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Matéria postada ás 11h20 e atualizada ás 13h15 do dia 07/03/2017.


2 comentários:

  1. SE POR MULTIPLICAR AS INIQUIDADES O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÁ.MATEUS:24 12(BIBLIA SAGRADA)

    ResponderExcluir
  2. A capa it's a beautiful day to save lives é de uma série de TV americana chamada Grey's Anatomy cuja um personagem chamado Derek Shepherd falava isso em todo início de suas cirurgias

    ResponderExcluir