sexta-feira, fevereiro 17, 2017

VEÍCULO DESGOVERNADO CAPOTA NO MORRO DA INFLUÊNCIA/ CARMO-RJ COM QUATRO PESSOAS DENTRO

Por volta das 13h20 de sexta-feira 17 de fevereiro, o motorista de um veículo VW Gol, perdeu o controle da direção do mesmo quando descia uma ladeira no Morro da Influência (Distrito de Carmo-RJ). Informações nos repasadas dão conta que 
Foto da rede social / reprodução
o motorista de ("pré nome Lourival") aproximadamente 70 anos de idade, provavelmente teve um mal estar e o carro ganhou velocidade vindo a colidir em uma moto que se encontrava estacionada á beira da rua, a mesma foi arrastada por alguns metros, fazendo com que o veículo capotasse, ficando de rodas para cima. Ainda segundo apuramos, dentro do veículo Gol estava uma grávida (estaria indo para um procedimento clínico / ultrassom) e duas adolescentes. 


A polícia militar do DPO, que fica bem próximo ao Local do acidente esteve presente e registrou o fato. O motorista (pai e avô) a grávida (neta do motorista) a filha do motorista  e uma adolescente (neta do motorista) foram socorridos por populares e um conhecido que passava de carro no momento, os levaram ao Hospital São Salvador de Além Paraíba. Não obtivemos acesso ao quadro clínico dos envolvidos. Mas, pessoas próximas, disseram que todos passam bem, após medicados foram liberados.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fotos: De populares

Nenhum comentário:

Postar um comentário