sexta-feira, fevereiro 10, 2017

SEC. MUN. DE ASSIST. SOCIAL DE ALÉM PARAÍBA E ENERGISA REALIZAM EVENTO SOCIAL NA PRAÇA DE SÃO JOSÉ.

Fotos: ENERGISA / DIVULGAÇÃO
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Além Paraíba-MG,  informar a programação do Projeto Nossa Energia, juntamente com a ENERGISA, amanhã sábado, na Praça Coronel Breves em São José. das 9h ás 11h:
SERÃO RELAIZADOS OS SEGUINTES SERVIÇOS, GRATUITAMENTE:

- Aferição de pressão arterial- Elaboração de carteira de trabalho- Apresentação de Balet e desenho, pelos CRAS de Além Paraíba e Angustura-Atendimento jurídico e informativo do CREAS-Presença do Conselho Tutelar em atendimentos/ serviços e informações relevantes.

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social de Além Paraiba-MGSecretária Muncipal: Mônica Goldsteindo Apoio: Blog do Adenilson Mendes

Neste sábado 11 de fevereiro de 2017, o Projeto Nossa Energia encerra as atividades com um grande evento na Praça Coronel Breves, em São José. Haverá peças teatrais, brincadeiras, sorteio das cinco geladeiras para os clientes inscritos que tiveram seus cadastros validados. 
Para o público em geral, sorteio de brindes: kits de lâmpadas e um prêmio surpresa.O público presente também poderá participar do quiz “Fique Ligado” com perguntas e respostas sobre o uso correto da energia elétrica e Direitos e Deveres do Consumidor. Os participantes recebem prêmios.

 Durante todo o evento, os clientes cadastrados na Tarifa que ainda não trocaram lâmpadas com a Energisa terão mais uma oportunidade. 
Fonte: www.energisa.com.br
Apoio: Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário