domingo, fevereiro 26, 2017

MULHER SOFRE AGRESSÃO EM VOLTA GRANDE-MG DURANTE O PERÍODO DE CARNAVAL


Uma jovem de 27 anos de idade, W.T. dos S (foto) e seu marido A.S.A, teriam sido agredidos durante os festejos carnavalescos na cidade de Volta Grande, Zona da Mata Mineira, no inicío da madrugada de domingo, 26/02.
A irmã da jovem agredida fez contado com a nossa reportagem e relatou o seguinte:
"- Aconteceu Por volta da 01h45 da madrugada  ontem (26) com minha irmã, ela e meu cunhado estavam no carnaval e um rapaz chamado Wescley chegou e falou para ela parar de dançar com a mulher dele que ía dar nela, meu cunhado, marido dela, foi perguntar o que ouve... aí um amigo dele chegou batendo no meu cunhado. Juntou muitos no meu cunhado (aproximadamente 10 pessoas) e o "Marinho" ex candidato a vereador aqui, deu um soco no rosto da minha irmã, ela teve que tomar pontos. Meu cunhado perdeu os oculos e não veio segurança nem polícia, foi o pessoal da Vila onde eles moram que conseguiu apartar a briga". Concluiu a irmã da agredida.
 A jovem e seu marido foram levados por populares até uma Unidade Médica do Município, a jovem levou cerca de cinco pontos próximo ao olho e o marido com diversos ferimentos pelo corpo.
A irmã da vítima de agressão disse ainda á nossa reportagem, que um dos supostos agressores, o ex vereador procurou sua irmã e teria lhe pedido perdão pelo ocorrido e temeroso do que pode acarretar na sua vida. Segundo a irmã da vítima, não houve perdão por parte da irmã.
PRINT DA REDE SOCIAL FACEBOOK

Até o fechamento desta matéria fomos informados que uma das vítimas seguiria para o Destacamento da Polícia Militar Local para registro de Ocorrência e após, viriam para o Hospital São Salvador de Além Paraíba para a realização de exames de corpo de delito. 
 Deixamos aqui o espaço aberto á quem se sentir de certa forma, "prejudicado" com esta divulgação.
 Nossa reportagem fez contato com o Capitão Sandro da Polícia Militar, 52ª Cia de Além Paraíba. "Disse que vai se inteirar do que se trata, para então se pronunciar".
DIREITO DE RESPOSTA AO SENHOR WESLEY, SEU NOME FOI CITADO (26/02/2017 ás 17h40)
ABAIXO DIREITO DE RESPOSTA DADO A EMPRESA DE SEGURANÇA DO EVENTO QUE FOI ACIMA CITADO (27/02/2017 ás 12h20)

Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Foto da rede social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário