terça-feira, fevereiro 21, 2017

CARRETA DE ALÉM PARAÍBA BATE DE FRENTE EM CAMINHÃO CARREGADO DE COCOS EM GUARAPARI-ES SAQUEADORES DA CARGA DE COCOS SÃO PRESOS PELA PRF

Foto  João Thomazelli Folha da Cidade
Informações chegadas á nossa reportagem dão conta que um motorista de carreta, morador em Além Paraíba, que atende como Amilton de Oliveira, conhecido pelo apelido de "18" e com ele estaria um rapaz conhecido por "Shel" também de Além Paraíba, foram vítimas de um gravíssimo acidente. "A carreta estaria á serviço da Zamboni Atacadista com sede em Além Paraíba-MG".
O TEXTO ABAIXO É DO SITE FOLHA DA CIDADE, REGIÃO DE GUARAPARI NO ESTADO DO ESPIRITO SANTO.
Um acidente envolvendo dois caminhões deixou na BR-101 parcialmente interditada na manhã de terça-feira em Guarapari-ES. Um dos caminhões, que transportava uma carga de cocos, seguia no sentido Vitória - Cachoeiro quando foi atingido por uma carreta. Os motoristas dos dois veículos ficaram feridos e foram levados para o Hospital São Lucas e a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari.
A colisão ocorreu por volta das 5h30 da manhã e até as 10h15 o tráfego no local funcionava no sistema de pare e siga, com apenas uma pista sendo liberada por vez. Logo, um congestionamento de pelo menos dois quilômetros se formou nos dois sentidos da pista. Com o choque entre os dois caminhões, a carga de cocos ficou espalhada pela pista e moradores da região e motoristas que passavam começaram a saquear a mercadoria.
A PRF avisou que apenas os cocos que estavam no chão poderia ser levados, mas um grupo não respeitou a ordem e assim que os agentes se afastaram do caminhão, que havia sido rebocado para um recuo da pista, cinco homens passaram a roubar a carga de cima da carroceria e colocar no porta malas de um Gol. Ao perceberem a ação dos saqueadores, os policiais retornaram e deram voz de prisão aos cinco envolvidos.

"Nós avisamos que não poderiam pegar os cocos de cima do caminhão, mas eles não se importaram conosco e passaram a saquear. Agora vão para delegacia”, contou um dos policiais rodoviários. Os cinco detidos foram levados para a delegacia de Guarapari e apresentados ao delegado de plantão.
FONTE: FOLHA DA CIDADE
 Informações chegadas ao Blog do Adenilson Mendes na noite desta terça-feira (22/02/17), dizendo que, o motorista do caminhão que estava carregado com cocos, não teria resistido aos ferimentos e faleceu.

 A informação acima citada não foi confirmada. 'Segundo uma senhora que fez contato com o editor deste informativo ("dizendo ser de uma das empresas ligadas aos fatos..."), nos informou no fim da manhã do dia 23 de fevereiro que o motorista do caminhão que transportava a carga de cocos ainda estaria internado e que provavelmente receberá alta médica na sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017'.
Matéria atualizada ás 11:34h do dia 23 de fevereiro de 2017 por Adenilson Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário