segunda-feira, janeiro 02, 2017

UM DOS PARTICIPANTES DA MORTE DO SENHOR EM ANGUSTURA E OUTROS DOIS PRESOS, FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE ALÉM PARAÍBA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA 02/01/2017.

Segundo informações recebidas pelo Blog do Adenilson Mendes, três detentos da cadeia pública de Além Paraíba-MG fugiram da mesma, na manhã de segunda-feira 02 de janeiro.
 O fato ocorreu por volta das 6h quando o Agente penitenciário teria ido até o interior da cadeia para liberar os presos no sistema de albergado autorizado pela Justiça, para trabalho externo e retornando no fim da tarde. Após liberar os presos da cela nº 08, foi observado que um do sistema semi-aberto encontrava-se na cela 07, local onde fica os presos de regime fechado, ao liberar este preso, o Agente penitenciário foi rendido pelos detentos;



Iago de Oliveira Santos, 24 anos de idade, "confesso na participação da morte do Sr. Adalto, em Angustura (Distrito de Além Paraíba) na noite do dia 22/12/2016". Reveja o caso clicando AQUI







Warlei Prata, 34 anos de idade, 
Nilson Batista Calazans, 42 anos de idade. Ambos detidos pela Polícia Rodoviária Estadual de Além Paraíba na noite do dia 29 de novembro em um veículo com mais de DOIS MILHÕES DE REAIS em cheques. Reveja o caso clicando AQUI. 

 Os fugitivos teriam amarrado o agente penitenciário, trancando os portões do corredor que dão acesso ao corredor da cadeia e ao pátio interno. Fugiram levando o carro do agente penitenciário, um VW Fox de cor prata. As Polícias Militar e Civil foram acionadas e o fato comunicado ás cidades vizinhas.
 A POPULAÇÃO PODE AJUDAR DE FORMA ANÔNIMA, LIGANDO 190 OU 181. 
 Os trabalhos carcerários da cadeia pública de Além Paraíba, também é feito pela SUAPI ( Subsecretaria de Administração Prisional), que até o fechamento dessa matéria não tinha se manifestado por meio de nota.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes





Um comentário:

  1. Dizem que estão em sumidouro e tentaram roubar um carro mais não conseguiram porque estava sem combustível

    ResponderExcluir