quarta-feira, janeiro 25, 2017

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS DE ALÉM PARAÍBA EMITE NOTA, APÓS PROCEDIMENTO INADEQUADO EM MANUTENÇÃO DE SEMÁFORO VIRALIZAR NAS REDES SOCIAIS

Após uma foto, onde um "profissional" em cima de uma escada sobre um caminhão basculante (métodos totalmente reprovados pelas regras de segurança...) fazia manutenção num semáforo localizado na Avenida Marechal Floriano no Centro da cidade de Além Paraíba, alguém passou tirou uma foto, vindo a viralizar nas redes sociais (fotos acima).  
  O Secretário Municipal de Obras e Serviços, Dr. Ricardo Ottero  por meio do Comitê de Imprensa do Gabinete do Prefeito - CIMGAP falou a respeito dos fatos.
Foto da rede social
O Coordenador da Defesa Civil Walter Resende (foto), informou á nossa reportagem, que não estava totalmente inteirado sobre o assunto, porém, iria tomar as medidas que lhe cabem  e sugestionará de imediato que os devidos equipamentos sejam adquiridos para as realizações de serviços iguais e/ou semelhantes.
MAIS INFORMAÇÕES LIGUE: (32) 3462 - 4309
NOTA DA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS EM RELAÇÃO AOS FATOS:
FOTO DA REDE SOCIAL
"A Secretaria Municipal de Obras e Serviços foi cientificada de que o serviço de manutenção de semáforos estava sendo feita sem os devidos equipamentos de segurança. O Secretário Municipal de Obras e Serviços, Dr. Ricardo Ottero, determinou de pronto a suspensão do serviço e afirmou ter sido informado que que tais manutenções vinha sendo realizadas de tal forma desde a gestão passada. O Secretário informa que tal procedimento não se repetirá e que os equipamentos de segurança que hoje inexistem na Secretaria Municipal de Obras serão adquiridos de modo que os servidores realizem as manutenções necessárias sem correrem risco".
Classificação: Matéria para livre divulgação
Foto: Internet
Crédito: Comitê de Imprensa do Gabinete do Prefeito - CIMGAP
Data: 24 de Janeiro de 2017.
 http://pmapimprensa.blogspot.com.br/2017/01/nota-de-esclarecimento-da-secretaria.html

Reportagem Blog do Adenilson Mendes

2 comentários:

  1. Eletricistas Profissionais.
    Atenção com a digitação pelo amor de Deus...😌

    ResponderExcluir
  2. Essa equipe é composta de funcionários,sérios,trabalhadores e honestos faça sol ou chuva eles estão sempre comprometidos com trabalho.são disparado os melhores da Secretaria de Obras espero que eles tenham oportunidade e condições de trabalho.A CIDADE PRECISA É DE PRATICA,E NÃO TEORIA.

    ResponderExcluir