domingo, janeiro 22, 2017

PROFESSORA DE LEOPOLDINA-MG SOFRE ACIDENTE FICA PARAPLÉGICA E PEDE AJUDA PARA TRATAMENTO EM SÃO PAULO

Em fase de recuperação após sofrer um grave acidente de moto em fevereiro de 2016, Ana Paula Duarte lançou um apelo através das redes sociais. Ela postou um vídeo na internet, no qual primeiramente agradece às pessoas pelo apoio, carinho, orações e atenção dedicados a ela e sua família.
  Precisando buscar recursos em outra cidade para avançar no tratamento e consequentemente na sua recuperação, Ana Paula explica que seu marido descobriu uma clínica em São Paulo, chamada “Acreditando”, que é referência em reabilitação. “A meta principal é restabelecer os movimentos e os sentidos perdidos. Ela (a clínica) trabalha com elétrons, com a parte motora e a parte neurológica para restabelecer os movimentos perdidos”, esclarece Ana Paula.
Apelo
Para que consiga este tratamento em São Paulo, Ana Paula necessita de uma quantia que não dispõe no momento. Por isso ela está pedindo a solidariedade das pessoas para que a ajudem a fazer este tratamento, para que ela possa voltar a andar, o que ela tem fé e esperança que conseguirá.
VEJA O VÍDEO ABAIXO: 
MAIS INFORMAÇÕES LIGUE: (32) 3462 - 4309

  A Professora Ana Paula Duarte lesionou a coluna no dia 8 de fevereiro de 2016 após um acidente no Km 777 da BR 116, próximo ao restaurante Alto da Serra, em Leopoldina-MG, quando ela e o marido, Robson Duarte Soares, retornavam de Além Paraíba-MG em uma motocicleta, enquanto outros familiares seguiam em um automóvel.
Conforme noticiado na ocasião pelo jornal O Vigilante Online, a Polícia Rodoviária Federal atendeu rapidamente a ocorrência e posteriormente uma Unidade do SAMU de Leopoldina chegou ao local. Após os primeiros atendimentos às vítimas, o casal foi levado para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense, onde exames constataram que Ana Paula teve fratura em vértebra torácica, perfuração no pulmão, hemorragia interna e quebra de 3 costelas, além de escoriações pelo corpo.
O quadro clínico de Ana Paula foi considerado grave, necessitando ser transferida para um hospital que tivesse as condições necessárias para o caso, inclusive um neurocirurgião e um cirurgião de coluna. Devido à falta de vagas, houve muitos problemas para que acontecesse a transferência de Ana Paula.
Depois de um período de tratamento difícil em Belo Horizonte, Ana retornou à Leopoldina, onde reside no Bairro Fábrica. Apesar de encontrar-se paraplégica, se recupera a cada dia, como ela mesma diz no vídeo, que informa estar fazendo tratamento em Leopoldina e agradece aos profissionais por tudo que têm ajudado na sua recuperação.
 O Jornal O Vigilante e o Blog do Adenilson Mendes, acreditam que para se alcançar os recursos financeiros necessários, é preciso que o apelo de Ana Paula seja compartilhado por muitas pessoas. Neste sentido, disponibilizamos este espaço para reforçar o apelo, desejando que brevemente possamos noticiar que esta verdadeira campanha de solidariedade tenha alcançado seus objetivos.
Texto e iniciativa: Jornal O Vigilante Online
Facebook da Professora Ana Paula Duarte www.facebook.com/anapaula.duarte.5817?fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário