terça-feira, janeiro 03, 2017

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE ANGUSTURA FALA SOBRE OS TRANSTORNOS CAUSADOS PELO FORTE VENTO E CHUVA NO DISTRITO


Presidente da Associação de Moradores de Angustura, Juliana Leão, falou com a Rádio Web Além Paraíba sobre os transtornos causados pela forte chuva e rajadas de ventos ocorridos no início da noite de terça-feira 02 de janeiro, onde diversas árvores e postes de energia elétrica foram derrubados com a força do vento e diversas casas e uma Igreja Evangélica foram destelhadas. 
  Segundo a presidente da Associação, pelo ao menos quatro casas foram totalmente prejudicadas, causando as saídas de imediato de seus moradores. Na foto acima, a casa do "irmão do Tesouro" na subida do Morro do Cruzeiro.
Até o fechamento desta matéria, estavam no local, o Coordenador da Defesa Civil Walter Rezende, o Secretário de Obras Ricardo Ottero, Engenheiro Winston Baylet Goulart,  a Secretária de Assistência Social mônica Goldstein e voluntários.  Juliana Leão,  afirmou em entrevista, que vai precisar de telhas de amianto e produtos de alimentos não perecíveis. Quem pode ajudar, procure a Associação de Moradores de Angustura a Defesa Civil ou ainda a Assistência Social de Além Paraíba.



Reportagem Blog do Adenilson Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário