segunda-feira, janeiro 09, 2017

POLICIAS DO PATAMO, CIVIL E APOIO DA GUARDA MUNICIPAL, PRENDE MULHER COM DROGAS EM SAPUCAIA-RJ NESTA SEGUNDA-FEIRA 09/01/2017

Em cumprimento de mandado judicial em desfavor de uma senhora (M), mãe de um acusado por tráfico de apelido"russinho", detido na Unidade Prisional Bangú no Rio de Janeiro por tráfico de drogas e as investigações levaram á conclusão de que sua mãe estaria dando continuidade no ramo criminal. 

No início da tarde de segunda-feira 09 de janeiro, a operação movimentou uma guarnição do "PATAMO AROEIRA" da 3ª Cia (Cb. Romulo Pitzer, Cb. S. Pires, contou com o auxílio do Sd. Tavares, que se encontrava de folga), em conjunto com a Polícia Civil e Guarda Municipal, fato ocorrido em Sapucaia, região Sul Fluminense do Estado do Rio de Janeiro.
 Com a senhora, foram encontrados cerca de 17 sacolés, contendo um pó esbranquiçado provavelmente ser cocaína e R$855.20 (Oitocentos e Cinquenta e Cinco Reais e Vinte Centavos). A senhora foi conduzida juntamente com os materiais apreendidos para 109ª Delegacia de Polícia de Sapucaia.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário