sábado, janeiro 07, 2017

POLÍCIA MILITAR DO CARMO-RJ PRENDE JOVENS COM 27 PAPELOTES DE COCAÍNA

Por volta da 0h de sábado 07/01/2016 a guarnição do DPO de Carmo na região Serrana do Estado do Rio de Janeiro realizava patrulhamento na localidade conhecida como Caixa D`água quando teve a atenção voltada para 04 elementos em atitude suspeita que, com a aproximação da viatura, desfizeram o grupo. 
  A Guarnição teve o sucesso em deter os suspeitos submetendo-os a revista pessoal, sendo encontrado com A.G.S. de S. (22 anos) e J.B. de A (15 anos) certa quantidade de pó branco embalados em sacolés. Com S.de S.M.(22 anos) foram encontrados R$65,00 em espécie e T.S G.(16 anos) relatou que teria entregue uma quantia em dinheiro aos demais envolvidos para adquirir droga. 
  Diante dos fatos, guarnição procedeu à 112ª DP (Carmo-RJ) e posteriormente, à 110ª DP (Teresópolis) onde, após constatação pericial de que os 27 sacolés continham cocaína foi lavrado o auto de prisão em Flagrante, tendo os acusados permanecido detidos conforme o Art. 33 da Lei n° 11.343/2006 (Tráfico de Drogas). O usuário e também menor de idade (15 anos)  foi liberado. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar de Carmo.
Guarnição: SubTen. Damascena, Sd. Rocha e Sd. F.José.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário