segunda-feira, janeiro 09, 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE "NENEM" SUSPEITO DE AGRESSÃO AO SENHOR ANTÔNIO

Foto PCMG/AP


Operação da polícia civil de Além Paraíba na manhã de segunda-feira 09 de janeiro de 2017, levou a prisão de um elemento identificado como Wellington Carvalho Vitorio, 21 anos de idade, apelido "nenem" suspeito de agredir e roubar o Sr. Antônio, de 82 anos de idade, DOIS MIL REAIS quando o mesmo deixava sua choperia e caminhava para casa na noite do dia 31 de dezembro de 2016, ele levou mais de 50 pontos, incluindo braço e cabeça, sendo socorrido por populares.
  "nenem" também é suspeito de outros furtos e roubos investigados pelos policiais civis, incluindo o assalto ao posto de combustíveis ocorrido no último sábado (7) no bairro Praça da Bandeira em Além Paraíba.
 A prisão aconteceu por volta das 11h em cumprimento de mandado preventivo de busca e apreensão, expedido pela justiça da Comarca de Além Paraíba, "nenem" estaria em uma casa no Morro São Geraldo, foi cercado pelos Policiais Civis. Outros dois menores que se encontravam na casa foram conduzidos á Delegacia de Polícia Civil e um terceiro elemento que estaria retornando á casa, vendo o movimento dos policiais, evadiu do local.
  
Um tablete de uma substância semelhante á maconha também foi encontrado no local em que se deu a prisão de "nenem".

Paticiparam da ocorrência:
 Delegado Dr. Marcos Vignolo, Eduardo Rodrigo, Daniel nascimento, Gustavo Tartari, Gerson Barreto, Tony Ângelo  e o escrivão Jorge Adilson.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

2 comentários:

  1. Tinha q apanhar muito.
    Canalha,vagabundo... Fazer isso com um senhor trabalhador e indefeso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, tem que apanhar até morrer. Mas, infelizmente, essa sociedade, em sua maioria hipócrita, ainda tem peninha de um verme desse e, ainda vai denunciar o policial.

      Excluir