quarta-feira, janeiro 11, 2017

PM DE ALÉM PARAÍBA, PRENDE JOVEM PROCURADO DA JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO

Por volta do meio dia de quarta-feira 11 de janeiro, durante patrulhamento pelo bairro Morro São Sebastião em Além Paraíba em busca dos meliantes que adentraram em uma Unidade pública de saúde municipal e levaram uma tv LG de 50 polegadas, a Polícia Militar deparou com dois jovens assentados á beira da Rua onde passava a viatura, se demonstrando muito tensos, os dois homens foram abordados e pasaram por revistas pessoais, ao verificar no
sistema de identificação digital "SINESP CIDADÃO", constatou que um dos abordados identificado como Fernando de Carvalho Silva, 20 ano de idade, natural de Nova Iguaçu/Rio de Janeiro.

 Contra o jovem havia um mandado de busca e apreensão, expedido em 17 de Dezembro de 2016 pelo Juiz de plantão, de Rio Bonito-RJ e região, acusado pelo crime de extorção em Rio das Ostras, região dos Lagos do Rio de Janeiro. 
  Segundo registro policial, no celular do detido havia trocas de mensagens em aúdio por meio de um aplicativo em que o teor do diálogo se refere á entorpecentes.
 Diante do exposto, o Jovem procurado foi levado á uma unidade hospitalar de Além Paraíba e encaminhado para a 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba e detido na cadeia pública Local.
Participaram da ocorrência:
Sgt. Alessandro, Sgt. Almeida, Cb. Leonardo, Cb. Eduardo e Sd. Gonçalves
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário