domingo, janeiro 15, 2017

PM DE ALÉM PARAÍBA-MG PRENDE JOVEM COM 110 PINOS DE COCAÍNA

Policiais Militares da 52² Cia de A´lém Paraíba sob o Comando do Capitão Sandro, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Centro da cidade na madrugada de domingo 15 de Janeiro, avistaram um mototaxista e como passageiro um jovem que ao avistar a viatura policial esboçou comportamento suspeito levando os policiais retornarem com a viatura e interceptar a motocicleta.
 Após os trabalhos de praxe com o condutor da moto, os policiais realizaram busca pessoal no passageiro que portava uma mochila nas costas, onde foram
encontrados 110 pinos contendo um pó esbranquiçado semelhante a cocaína e 04 tubos de um produto líquido transparente, semelhante a lança perfume. 
  Ao verificar no sistema, os policiais obtiveram conhecimento de que, o jovem preso em flagrante trata-se de Wesley e Silva Vichet, 18 anos de idade e que na época em que era menor idade já teria passagens pelos mesmos atos. Indagado sobre a procedência do material de entorpecente e para o destino final, o jovem disse que a droga foi comprada na Comunidade Parque União da Cidade do Rio de Janeiro  e que seria um trabalho encomendado por um indivíduo do Morro da Conceição e que nesta empreitada ele ganharia R$250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais). 
  O mototaxista relatou que foi acionado pela central de mototáxi e pegou o então passageiro e o levaria para o bairro Cantão. Diante dos fatos o mototaxista foi liberado após as devidas narrativas e Wesley foi levado ao Hospital São Salvador, passou por exames de praxe e conduzido á Delegacia de Policia Civil Regional de Plantão em Leopoldina-MG.
Participaram da ocorrência os seguintes Policiais Militares:
 Sgt. Marcos, Cb. Ronaldo, Sgt. Joelcio e Cb Guarilha.
Reportagem Blog dfdo Adenilson Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário