quarta-feira, janeiro 04, 2017

PM DE ALÉM PARAÍBA LOCALIZA NO MEIO DO MATO PONTO DE EMABALAR DROGAS , ENCONTRA PEÇAS D ROUPAS E APREENDE PÁSSAROS SILVESTRES

Uma operação Batida Policial em Além Paraíba resultou na apreensão de pássaros silvestres no bairro Jardim Paraíso, local onde os policiais encontraram no meio do mato um espaço utilizado por traficantes daquela região para preparar drogas para venda.

Por volta das 17h de quarta-feira 04 de janeiro, os militares Sargento Souza, Sargento Herivelto, Sargento Rodrigo Correa, Cabo Willian, Cabo Oliveira e Soldado Serpa se deslocaram em um morro do bairro Jardim Paraíso até um local de acesso ao bairro Granja Três de Outubro, onde localizaram sacolas plásticas esparramadas pelo chão, várias peças de roupa e dois pássaros da fauna silvestre.
Todos os objetos e os pássaros foram recolhidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba para os procedimentos cabíveis. Nenhum indivíduo foi localizado durante a ação.

A PM informa que “Matar, perseguir,
caçar, apanhar, capturar, comercializar e manter pássaros ou qualquer outro animal silvestre em cativeiro”, é crime previsto no Artigo 29 da Lei 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais), com pena de detenção de seis meses a um ano, além da multa.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes com apoio do Jornal O Vigilante Online (Leopoldina-MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário