terça-feira, janeiro 03, 2017

NOTA: FALECEU ADRYANA FOTÓGRAFA, NO INÍCIO DA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA 03 DE JANEIRO DE 2017

Fonte: www.facebook.com/adryana.sheilafotografias?fref=ts
Aos 48 anos de idade, faleceu a fotógrafa Adryana Santos Silva. 
  Segundo informações do Hospital São Salvador de Além Paraíba, Adryana deu entrada na Unidade Hospitalar no fim da tarde de segunda-feira (02/01), por volta das 17h, após medicada seguiu internada, vindo a óbito em menos de 20h ou seja, faleceu  por volta das 12h30 de terça-feira (03/01). Adryana, por longos anos formou dupla profissional com a Sheila, com diversos trabalhos realizados na cidade e região. 
  Era considerada uma excelente profissional no ramo da fotografia. Ex aluna do Colégio dos Santos Anjos de Além Paraíba onde fez muitos amigos.


A causa da morte se restringe a família (não tivemos acesso) "Existe uma forte suspeita que a morte pode está ligada a gripe H1N1 ou meningite", exames com base em materiais recolhidos, precisarão a causa morte. 
 O corpo de Adryana está sendo velado na Capela Mortuária de Além Paraíba, o sepultamento aconteceu por volta das 9h30 desta quarta-feira (04/01) no Cemitério Municipal de Carmo-RJ.
 Aos familiares e amigos, nosso sentimento de pesar.
ULTIMA ATUALIZAÇÃO 26/01/2017.
Print - Da rede social
"Bom dia amigos do Face. Venho hoje esclarecer a grande dúvida que pairava em todos pela causa da morte da nossa querida Adryana Santos Silva. Recebi os resultados dos exames feitos e NÃO FOI H1N1. Conforme resultado postado abaixo. Deu negativo. Alem deste resultado foi feito exame para Dengue e Protocolo de Febre Hemorrágicas (Dengue, Febre Amarela, Febre Maculosa, Hantavírus) todos deram negativos. Então a causa correta é a que realmente consta em seu Atestado de Óbito: SÍNDROME RESPIRATÓRIA AGUDA E PNEUMONIA ATÍPICA. Aproveito este post para agradecer ao HSS pelo atendimento a Adryana Santos Silva. Destaco a enfermeira Roberta, ao Dr. Haroldo, ao Dr. Luciano Lugão, ao Dr. Rafael Gracioli e a Bethânia Reis que não mediram esforços para que o melhor fosse feito por ela. Agradeço aos outros profissionais que também cuidaram dela com carinho, mas não soube o nome de todos. Agradeço em especial também à minha prima e funcionária do HSS, Olívia Cunha Oliveira pelo apoio durante todo o tempo em que ela esteve internada. Meu muito obrigada mesmo. O ciclo se fecha aqui. Agora só nos resta conviver com a saudade, lembrando sempre do seu sorriso e alegria de viver. Isso tem nos motivado muito. Seguiremos sempre em frente. É assim que tem que ser. A vida continua, vamos honrar a presença dela em nossas vidas. Abraços a todos."
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fotos da rede social.
Atualizado ás 9h50 de 26/01/2017.

Um comentário:

  1. Sei que os pais neste momento está sofrendo muito pois só tinha está filha Toninho meus sentimentos.

    ResponderExcluir