terça-feira, janeiro 03, 2017

ESTÁ PRESO, JOVEM QUE PARTICIPOU DO ASSALTO Á CASA LOTÉRICA EM CARMO-RJ

O Delegado Titular, Dr.  Herbert Tavares, da 112ª  Delegacia de Polícia Civil de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, divulgou na manhã de terça-feira 03 de janeiro, a prisão de um dos participantes do assalto á uma casa Lotérica na cidade Carmense ocorrido no dia 17 de dezembro de 2016 (Como noticiamos aqui em nosso Blog. Reveja o fato clicando AQUI) e a provável motocicleta usada no dia da ação criminosa. Continue lendo abaixo...

  Com apoio do CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais - Rio de Janeiro), a equipe de policiais e investigadores de Carmo, prendeu na manhã de terça-feira (03), o nacional Leonardo Jaques de Melo, 23 anos de idade, natural e morador no Rio de Janeiro, foi preso no Complexo do Alemão. "Ele teria confessado ter participado do assalto á casa lotérica, não tem passagem policial, foi trazido para a Delegacia de Carmo e posteriormente transferido para uma Unidade prisional no Rio de Janeiro". 
Tavares, diz acreditar que além de Leonardo, o outro meliante que aparece nas imagens no dia do assalto (levaram cerca de 21 Mil Reais), haja uma terceira pessoa que teria passado informações do movimento do estabelecimento comercial. As investigações continuam.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário