quinta-feira, janeiro 12, 2017

EM CARMO-RJ - CANSADOS DE ESPERAR, MORADORES REALIZAM POR CONTA PRÓPRIA OPERAÇÃO TAPA BURACO EM ESTRADA


Bem feitorias por parte dos órgãos públicos sempre foi alvo de reclamação e poucos resultados favoráveis á população que cumpre seu doloroso dever de pagar seus impostos e sobre-impostos tarifado nas esferas Municipal, Estadual e Federal.
 Um grupo de moradores e sitiantes, cansados por esperar e vendo diversos acidentes acontecendo e veículos sendo danificados pelas crateras na estrada de acesso ao Porto Velho do Cunha (Distrito da cidade Carmo na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro), tomaram iniciativa de comprar o material e fechar as temidas crateras que se encontravam (algumas ainda se encontram) pela estrada. 


Foram cerca de 2 metros cúbicos de concreto industrial no custo aproximado de R$700.00 (setecentos Reais) que foram pagos pelos morados que utilizam a estrada. 
  Numa rede social, um morador indagou: "- Cadê os vereadores e prefeito para lutarem em favos do povo ?" 

Segundo fui informado outros pontos serão tapados pela operação conjunta , com recursos dos moradores e usuários da estrada.
  Nossa reportagem enviou pedido de esclarecimento á assessoria de comunicação da prefeitura de Carmo em relação aos fatos, assim que nos responderem acoplaremos á esta reportagem.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fotos da rede social



RESPOSTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO-RJ.
Postado no Blog, ás 20h21, de 12/01/2017.
Boa tarde.
A referida estrada que se encontra em estado de calamidade é a RJ 158, assim como também existe às RJ 144,148 e 160 que estão localizadas em nosso município e passam pela mesma dificuldade; estas são de responsabilidade de manutenção do Governo do Estado do RJ, órgão este que enviamos inúmeras vezes ofícios e até mesmo eu César Ladeira estive pessoalmente com o governador do Estado pedindo por melhorias. Estamos correndo sempre em busca de melhorias para o município, creio que o senhor como repórter tem consciência da crise que assola o nosso país é principalmente o Estado do RJ, e com esse momento de adversidades que passa o estado do Rio essa reforma infelizmente deve ainda demorar um pouco para acontecer. Felizmente em nossa cidade temos o Manoelzinho do DER, que tem tomado medidas paliativas como tapa buracos entre outras para que as coisas não piorem ainda mais. Só que o sr Manoelzinho foi operado a pouco tempo e sei que tão logo ele melhore, estará  junto com sua equipe para adotar a melhor medida para atender nossa população. Desde já agradeço sua preocupação. Fique com Deus.


Prefeito César Ladeira.

Ascom/Carmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário