domingo, janeiro 08, 2017

APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO SOFRE TENTATIVA DE MORTE DURANTE CULTO EM SÃO PAULO/BRASIL NA MANHÃ DESTE DOMINGO 08/01/2017

FOTOS DA REDE SOCIAL
O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Apostolo Valdemiro Santiago, foi alvo de uma tentativa de homicídio ocorrido na manhã de domingo (08), quando realizava um culto em uma das suas igrejas no Estado de São Paulo, na Região do Brás. 
O Apostolo encontrava no culto, realizando um trabalho de imposição sobre uma multidão enfileirada, quando um homem se aproximou dele e lhe pediu um abraço, o Apostolo teria se abaixado para dar o abraço no homem, foi quando ela de posse de um facão efetuou o golpe em seu pescoço. 
  No vídeo, Santiago afirma não conhecer o agressor, mas que perdoaria o mesmo ou a quem, que teria lhe enviado.
O homem que atacou o Apostolo foi preso em flagrante e facão apreendido.
Foto da rede social
  
O Apostolo foi levado ao Hospital Sírio Libanês, onde foi medicado, ficando em observação e horas mais tarde sendo liberado. Foram cerca de 25 pontos no pescoço. Ele não corre risco de morrer.
"Já está tudo bem...obrigada pelas orações." Expressou Juliana Santiago em sua página no Facebook.
Após a tentativa de homicídio, o homem foi detido pelos seguranças da Igreja e entrega a policia militar, sendo identificado como         Jonantan Gomes Higino, 20 anos de idade, disse que pegou a arma usada no crime há cerca de duas semanas, dentro de uma quintal de uma residência em Santana do Parnaíba e disse também, que o apostolo o havia provocado durante um culto da Igreja, no mês de julho, "vamos crucificar ele", teria lhe dito o apostolo na ocasião
  No boletim de ocorrência aparece a expressão "fútil"



VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Reportagem Blog do Adenilson Mendes 


Um comentário: