quinta-feira, janeiro 19, 2017

ALÉM PARAÍBA PODERÁ TER SISTEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA ELETRÔNICA COM MONITORAMENTO EM TEMPO REAL

Foto da Página do Vereador Gerson Barreto no Facebook
Aconteceu na tarde de quinta-feira 19 de janeiro, por volta das 15h, onde o Presidente da Câmara Municipal de Além Paraíba-MG, Gerson Barreto e os Delegados da Policia Civil da Comarca de Além Paraíba Dr. Marcos Vignolo e Dr. Thiago Couri, estiveram reunidos com o Vice Prefeito de Além Paraíba Dr. Paulo Henrique Marinho Goldstein (DEM) no gabinete do Executivo Municipal, para uma reunião relacionada a vários assuntos referentes às questões de segurança pública da cidade.
 O Presidente da Câmara de Vereadores de Além Paraíba Gerson Barreto; prometeu elaborar com a máxima urgência um Projeto de Segurança Pública Eletrônica com uma Central de Comando e Controle de monitoramento por câmeras de controle integrado ao sistema com as Policias Civil e Militar da cidade.
  As Autoridades se mostraram coesas e unidas para reduzir os níveis de criminalidade no Município e trazendo segurança para a população. 

  A próxima reunião será também com o comando da Polícia Militar e seus auxiliares para integrarem essa FORÇA TAREFA de trazer aos cidadãos de Além Paraíba uma prestação de serviços de segurança de qualidade técnica e eficiente. Afirmou Barreto.
MAIS INFORMAÇÕES LIGUE: (32) 3462 - 4309


Nenhum comentário:

Postar um comentário