quarta-feira, janeiro 18, 2017

AGENTES DA CADEIA PÚBLICA DE ALÉM PARAÍBA ENCONTRAM DROGA EM TUBO DE PASTA DE DENTE


Um jovem identificado aqui pelas iniciais F.A.P, 21 anos de idade, morador no bairro Esplanada em Além Paraíba, foi detido no fim da manhã de  quarta-feira, 18 de janeiro, acusado de tentar entrar na cadeia pública de Além Paraíba, com a suposta droga escondida dentro de um tubo de pasta de dente. 
  O fato aconteceu quando o acusado foi levar material de higiene pessoal e biscoito para um homem conhecido pelo apelido de "Vandinho", preso da cela 06 (seis) onde cumpre pena, acusado por furto de gado no Distrito Angustura em Além Paraíba. 
  
Os agentes; Anderson e Marco Aurélio, desconfiaram do jovem e quando um dos agentes apertou o tubo de creme dental sentiu algo estranho, ao abri-lo, depararou com uma sacola plástica e em seu interior uma boa porção de erva esverdiada muito parecida com maconha. No mesmo momento ele foi detido e os policiais da Delegacia da Polícia Civil foram chamados e o jovem foi preso em flagrante.

Com uma outra pessoa, os agentes encontraram enfiados na parede de uma caixa de isopor, duas chaves mixas é uma serrinha. 
VEJA O VÍDEO ABAIXO; MOMENTO EM QUE A DROGA FOI ENCONTRADA.
Reportegem Blog do Adenilson Mendes
MAIS INFORMAÇÕES LIGUE: (32) 3462 - 4309





Nenhum comentário:

Postar um comentário