segunda-feira, janeiro 09, 2017

ACIDENTE NA BR 116 EM ALÉM PARAÍBA TIRA A VIDA DE JOVEM DE 17 ANOS E DEIXA DOIS GRAVEMENTE FERIDOS NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA 09/01/2017.

Um acidente ocorrido por volta das 8h15 da manha de segunda-feira 09 de janeiro na BR-116 / Km 810,05 nas proximidades da entrada da Fazenda do Castelo (perto antigo Posto Fiscal Rodoviário), tirou a vida de jovem Felipe Pereira Neres, de 17 anos de idade (completaria 18 anos no próximo dia 19/01) e deixou gravimente ferido outros dois, sendo um de 20 e o outro de 29 anos de idade. 

Segundo informações apuradas pelo Jornal O Vigilante Online (Leopoldina-MG), o veículo que veio a capotar é um Fiat Siena Fire Flex 2008, cor prata, placas de São Paulo-SP. 
  A PRF atendeu a ocorrência juntamente com o Corpo de Bombeiros de Leopoldina e as Unidades de Suporte Básico (USB) do SAMU de Além Paraíba e Leopoldina, que também compareceram no Local do Acidente, assim como a perícia Técnica de Leopoldina-MG. 
  Os dois sobreviventes foram conduzidos para o Hospital São Salvador de Além Paraíba, onde até o fechamento desta matéria encontravam-se internados
O corpo do jovem Felipe, a principio foi levado para o IML de Leopoldina-MG, no fim da tarde veio para Além Paraíba pela Empresa Funerária Plan Minas, onde será realizado de praxe e posteriormente levado para São Paulo.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes 

Com informações básicas de:
O VIGILANTE ONLINE - Polícia Rodoviária Federal e SAMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário