domingo, julho 31, 2016

"IDOSO É ASSASSINADO A GOLPE DE FACA EM RECREIO-MG POR CAUSA DE UM PASSARINHO"

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Um crime brutal chocou a pacata cidade de Recreio  (com um pouco mais de 10 mil habitantes localizada á cerca de 92 km de distância de Além Paraíba), na Zona da Mata Mineira.
Um senhor de 82 anos de idade, José Ferreira Neto (mais conhecido como Zé Maceno, fundador da Folia de Reis Dois Irmãos) foi morto a golpes de facas dentro da sua casa localizada no bairro Alto do Asilo, por volta das 9h30 da manhã de domingo, 31 de julho. A motivação do crime, seria por causa de um pássaro que o senhor possuía, que os suspeitos queriam furta lhe. Segundo informações publicadas no site do Marcelo Lopes (parceiro do Blog do Adenilson Mendes na informação), três supostos autores foram mencionados, sendo dois menores de idade e um adulto. Dos três, um menor está foragido.
Informações extraoficiais obtidas pela reportagem do Site do Marcelo Lopes afirmam que os autores mataram o idoso para roubar uma gaiola com pássaros e diante de sua resistência lhe desferiram diversos golpes de faca fugindo em seguida. Um dos menores suspeitos, segundo o Boletim de Ocorrência, após praticar o delito, pegou um táxi que o levou para Leopoldina, segundo informou o motorista aos policiais militares. De lá ele iria para Juiz de Fora, para a casa de seu pai, completou a avó para a PM que até aquele momento não sabia de sua possível participação no crime, conforme informou aos militares.
A Polícia Militar em Recreio fez diversas diligências à procura dos demais suspeitos e após receber ligações anônimas revelando a provável localização deles, conseguiu encontrá-los nas imediações do local do crime onde foram detidos. Ambos são conhecidos no meio policial pela prática de outros delitos, ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência a que o Site teve acesso. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina onde prestaram depoimento. 
A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu no local do crime onde realizou os exames de rotina e liberou o corpo para o necrotério. Na casa da avó do menor que fugiu para Leopoldina, os policiais encontraram roupas dele secando no varal que pareciam terem sido lavadas havia poucas horas. Na residência da vítima foram encontradas também duas espingardas e três cartuchos semicarregados calibre 32 que foram apreendidos. O Delegado, Dr. Thiago Carvalho Couri (de plantão na  Delegacia Judiciária de Leopoldina-MG) esteve no município de Recreio acompanhando a ocorrência.
  Alguns moradores da cidade, revoltados com o fato, tentaram agredir dois suspeitos, segundo apurou a reportagem do Site Marcelo Lopes, mas foram contidos pelos policiais.

Zé Maceno foi fundador da Folia de Reis Dois Irmãos, na década de 1970. Ele tinha 82 anos, era aposentado, viúvo, pai de duas filhas e netos. O sepultamento aconteceu na manhã de segunda-feira, 1º de agosto, no Cemitério Municipal.
Informações adicionais do site: www.polisrecreio.com.br/site/2016/08/01/mestre-foliao-e-assassinado-em-recreio/

EM ALÉM PARAÍBA, JOVEM É PRESO, SAI CORRENDO E SE LANÇA AO RIO PARAÍBA DO SUL


DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Foto de Rede Social / Facebook
Na tarde de sábado 30 de julho, o jovem Fabrício Balbino Pernambuco de 23 anos de idade (foto), morador no bairro Bela Vista Em Além Paraíba, foi preso acusado por sua companheira de 24 anos de idade, de ser agredida fisicamente. Após ser preso e levado para o quartel da polícia militar, ele teria conseguido sair correndo em direção ao Rio Paraíba do Sul, pulando um muro de proteção e na sequência se lançado ao Rio. Um pescador teria visto ele flutuar por algumas vezes e depois desaparecendo por completo. Os policiais tentaram localizá-lo nas águas, mas ele não foi mais avistado. O Corpo de Bombeiros de Leopoldina-MG foi acionado ontem e esteve no local, as buscas tiveram que ser interrompidas com a chegada da noite. No domingo (31) pela manhã, os  Bombeiros, Sgt. Franco, Sgt. Ferrary e Sd. Lucas iniciaram um trabalho de reconhecimento da área.
Foto- Blog do Adenilson Mendes
Os pais do jovem Fabrício (Srª Silvana Balbino e Srº Antônio Ramos), acompanharam as buscas, assim como parentes e amigos. Nossa reportagem acompanhou os trabalhos dos Bombeiros e teve contato com os pais que disseram que o caso está sendo acompanhado por uma Advogada da cidade. O Comando da Polícia Militar se pronunciou sobre o fato ocorrido, dizendo que todas as medidas cabíveis serão tomadas. No fim da tarde de domingo (31) os Bombeiros encerram as buscas pela falta da luz do dia e retornaram na manhã de ontem segunda-feira (01), porém o jovem não foi localizado. As buscas prosseguirão nesta terça-feira (02)


Reportagem e fotos: Blog do Adenilson Mendes 




sábado, julho 30, 2016

DESTAQUE ! TRÊS POLICIAIS DO DPO INFLUÊNCIA/CARMO-RJ FORAM AGRACIADOS

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Na manhã da ultima quinta-feira, 28/07, o 30° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Teresópolis, Estado do Rio de Janeiro, homenageou os Policiais que mais se destacaram no 2° trimestre de 2016. O evento, realizado no teatro da Prefeitura Municipal de Teresópolis, contou com a presença de familiares e amigos dos agraciados, além de representantes da sociedade civil. Na oportunidade, o Coronel Robson, comandante do 30°Batalhão, também homenageou os Policiais Militares que se aposentaram nesse período, após  30 anos de bons serviços prestados.
Três Policiais Militares do DPO Influência da Cidade do Carmo foram agraciados como melhores profissionais so segundo trimestre/2016.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

USO DE LINHA CHILENA EM PAPAGAIO - MENOR É APREENDIDO APÓS CAUSAR PANE NA REDE ELÉTRICA EM LEOPOLDINA-MG

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
FOTOS: ovigilanteonline.com
Um menor de 16 anos que utilizava uma linha chilena ao soltar papagaio deixou sem energia elétrica, praticamente todo o bairro Jardim dos Bandeirantes na cidade de Leopoldina-MG no final da tarde de sexta-feira (29) por volta das 17h40 o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu à Rua Oto Lacerda França, onde um cabo de energia elétrica havia se rompido devido a uma linha chilena, utilizada para empinar "papagaios".  A linha chilena é composta por químicos que ampliam o seu poder de corte, que é quatro vezes maior do que o cerol.
Com a chegada da guarnição da equipe do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, os BMs Sargento Soares, Cabo Nunes, Soldado Trifílio, Soldado Damasceno e Soldado Castro, além do apoio do Soldado Guzella na central, foram adotadas as ações necessárias até a chegada da equipe da Energisa. Segundo informações obtidas pela reportagem do O Vigilante Online, com o contato da linha com o cabo de energia ele se rompeu e à princípio ocorreu a interrupção da energia na rua e em seguida uma pequena explosão levou ao desligamento das demais ruas.
Após a equipe da Energisa verificar todo o isolamento da área, os profissionais da empresa efetuaram o desligamento da rede em todo o bairro para os serviços de reparo. A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros e compareceu ao local. O menor de 16 anos de idade foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências. Segundo uma moradora, a energia no bairro Bandeirantes foi restabelecida entre 20h00 e 20h30 do mesmo dia.
O Sargento BM Soares, reforçou mais uma vez o apelo para que as pessoas não utilizem linhas com cerol ou a linha chilena nas brincadeiras de soltar papagaio, devido ao grande risco que elas representam. O jornal O VIGILANTE ONLINE vem alertando sobre os perigos da linha com cerol e agora também a linha chilena. As consequências de seu uso são graves, podem ferir e até matar pessoas que sejam atingidas por ela, tanto as que estão em bicicletas e motos, quanto quem está caminhando. No caso de cabos de energia elétrica se romperem, como aconteceu no bairro Bandeirantes, há risco de eletrocussão.
A reportagem é do site ovigilanteonline

sexta-feira, julho 29, 2016

"HASKELL EM PARCERIA COM ALÉM DA BELEZA NA FEXPO 2016 DE ALÉM PARAÍBA-MG"



NÃO PERCAM!!!
A HASKELL E ALÉM DA BELEZA PROPORCIONARÃO ÁS SUAS CLIENTES DIAS DE BELEZA.

NA COMPRA DE 3 PRODUTOS DA HASKELL NA ALÉM DA BELEZA A CLIENTE CONCORRERÁ A UM SORTEIO DE UMA HIDRATAÇÃO E ESCOVA NO SALÃO DO AGUINALDO CABELEIREIRO NA ILHA DO LAZARETO E AINDA GANHARÁ UM LINDO KIT (foto ao Lado) DA LINHA CAVALO FORTE.





A PROMOÇÃO SERÁ NOS DIAS: 03, 04, 05 E 06 DE AGOSTO, HAVERÁ UM SORTEIO POR DIA.

VENHAM E PARTICIPEM !!!



Além da Beleza. Av. Dr. Ricardo Grimalde Estídes, 200 - Loja B. Ilha do Lazareto - Tel. (32) 3466-0405.

EM CUMPRIMENTO DE MANDADOS PM DE ESTRELA DALVA-MG, PRENDE DOIS HOMENS, DROGAS E ARMA

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Na manhã de sexta-feira 29 de julho, a Polícia Militar da cidade de Estrela Dalva (30 Km de Além Paraíba-MG), na Zona da Mata Mineira, em cumprimento de mandados de buscas e apreensoes Judiciais da Comarca de Pirapetinga-MG, por suspeitas de tráfico de armas e drogas, prendeu C.C.A, 34 anos de idade e L.S da C, 37 anos de idade. Após buscas no interior da casa do suspeito C.C.A, os Policiais encontraram um pote branco com as escritas "MAX TITANIUM" atrás de uma caixa de som com 15 pinos vazios, para acondicionamento de drogas e 5 pinos cheios de uma substância aparentando cocaína, vários pássaros e gaiolas sem os devidos documentos, cerca de R$3.600.00 (três Mil e Seiscentos Reais) em dinheiro e uma garrucha. Diante do exposto os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Pirapetinga-MG e estão a disposição da Justiça.






Participaram da ocorrência:  Sgt. Sinato, sGT. Ademir, Sgt. Sá, Sgt. Menezes, Cb. Kerlinson e Sd. Vargas.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes


DUPLA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR DE SAPUCAIA-RJ QUANDO SE PREPARAVA PARA UM PROVÁVEL ASSALTO

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Por volta das 5h da manhã de sexta-feira (29/7) a Polícia Militar, por meio da Guarnição do PATAMO, 3ª Cia do 38ºBPM  que atua na cidade Sapucaia no Estado do Rio de Janeiro, composta pelo Sargento Pitzer, Cabo Lane e Cabo Rômulo Pitzer, durante patrulhamento pela BR 393, Km 104 no Distrito Jamapará (divisa com
o Município de Além Paraíba-MG) abordou dois homens em uma motocicleta Honda de cor preta, parada no encostamento da Rodovia, algo de imediato aguçou a intuição do Sgt. Pitzer fazendo com que a viatura parasse. Foi realizado uma minuciosa revista nos dois elementos onde foram encontrados com um dos elementos um revólver cromado da marca Rossi, calibre 22 e
uma touca ninja de cor preta. Outros indícios (CARACTERÍSTICAS E MODO OPERANTE) encontrados pelos policiais, dão conotação que a dupla é a mesma que vem praticando roubos na BR116 sentido a Teresópolis-RJ. Quando indagados em relação a arma de fogo, a touca ninja e o que faziam naquele local, os elementos caíram em contradição, levando a crer que a dupla se preparavam para mais uma ação criminosa. Um deles tem CINCO PASSAGENS pela Polícia, (02 por porte ilegal de arma de fogo e 01 por homicídio em Teresópolis-RJ). 

Os nomes ou as iniciais dos suspeitos não foram divulgados para não atrapalharem as investigações em andamento.
Eles receberam voz de prisão, sendo conduzidos a 109ª Delegacia de Polícia Judiciária de Sapucaia, onde até o fechamento dessa matéria encontravam se acautelados á disposição da justiça.
PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA: Sargento Pitzer, Cabo Lane e Cabo Rômulo Pitzer.
Reportagem e fotos: Blog do Adenilson Mendes