quinta-feira, março 31, 2016

RESULTADO FINAL DOS APROVADOS NO CONCURSO DA PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA 2016 - PROVAS PRÁTICAS E FÍSICAS

 Flor de Algodão
Já se encontra no site do IDECAN (Instituto que realizou o concurso público de além paraíba), o resultado final dos aprovados ou não daqueles que realizaram as provas práticas e físicas. 
CONFIRA ABAIXO A RELAÇÃO DOS NOMES DOS APROVADOS

 idecan resultado do concurso de Além Paraíba-MG











FONTE:
http://www.idecan.org.br/getConc.aspx?key=wMCBD4CB7Rw%3D


 PÁSSARO MIX RAÇÕES






PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA DE ALÉM PARAÍBA ASSUSTA MORADORA E VIZINHOS


 flor de algodão
Uma residência no bairro Bela Vista em 
Além Paraíba foi alvo de um princípio de incêndio na manhã de ontem, 30/03. Vizinhos ao perceberem a grade quantidade de fumaça no interior da casa, que fica na parte superior de um bloco de dois andares, alertaram a moradora e ajudaram no combate ao incêndio. O suspeito de atear fogo e o próprio companheiro da senhora, que se encontrava na casa com seus filhos menores de idade. A policia militar localizou o suspeito e lhe deu foz de prisão.
A Defesa Civil Municipal compareceu no local e  realizou as interdições necessárias. Ninguém se feriu apenas danos materiais; um colchão e um guarda roupas foram destruídos pelas chamas.
Atualização ás 11h30min de 31/03/2016
Reportagem Adenilson Mendes
 acqua home

quarta-feira, março 30, 2016

LADRÕES ROUBAM DE GARGA DE CIGARROS AVALIADA EM 67 MIL REAIS É LEVADA

 Flor de Algodão

Na manhã de segunda-feira, 28/03 por volta das 08h10min, no Km 34 da BR 393, o veiculo caminhão de transportes de cigarros, foi alvo de assalto, sendo levado pelos assaltantes que utilizavam um Fiat/Doblo e apontaram uma arma de fogo (revolver) para o motorista e determinou que  o mesmo entrasse em uma estrada vicinal de terra (entre as cidades
Mineiras, Além Paraíba e Volta Grande), onde fizeram o transbordo da carga de cigarros, pacotes de fumo, isqueiros e papel trevo para o Fiat/Doblo. Em seguida evadiram-se  tomando rumo ignorado. A mercadoria roubada foi avaliada pela empresa em R$ 67.000,00 (Sessenta e Sete Mil Reais) aproximadamente. Horas depois os Policiais foram acionados, encontrando o veículo e o motorista. Um representante da empresa de cigarros compareceu no local. Participaram da ocorrência, 2º Sgt Melo da Polícia Rodoviária Estadual e 3º Sgt Marcos e Sd Bitencourt da 52ª Cia PM de Além Paraíba.
Reportagem Adenilson Mendes

terça-feira, março 29, 2016

REPRESENTANTE DOS REFRIGERANTES MIL ESTEVE EM ALÉM PARAÍBA E DÁ SATISFAÇÃO Á CONSUMIDORA

Na terça-feira 29/03, esteve em Além Paraíba-MG o representante (Supervisor de vendas) de uma das maiores marcas do Brasil; Produtos Mil, com diversas marcas agregadas ao GRUPO MIL, com sede na Cidade de Três Rios, no Estado do Rio de Janeiro.
A vinda do "representante do Grupo Mil" á cidade se deu após uma consumidora dos REFRIGERANTES MIL ter postado na rede social Facebook, que comprou o refrigerante para o seu pai e teria dentro da garrafa um elemento estranho. A postagem rapidamente ultrapassou a marca dos cinquenta compartilhamentos, levando várias pessoas a comentar sobre o fato e de certa forma, colocando em dúvida a qualidade e credibilidade do produto, há anos no mercado, sendo um dos refrigerantes, campeão em vendas pelo sabor e excelente preço final ao consumidor.
O Sr. Helder Campos, Gerente Comercial dos Refrigerantes Mil, quando recebeu a informação da situação, fez contato com o nosso Blog e seguindo um procedimento de fidelidade com o consumidor adotado pelo Grupo Mil, enviou em Além Paraíba um de seus supervisores de vendas, Sr. Alexandre Bernardes. 
 Querendo entender sobre o fato ocorrido acompanhei o Sr. Alexandre  Bernardes, até a casa da consumidora, residente no bairro Bela Vista, a mesma gentilmente nos recebeu e mostrou a garrafa de refrigerante ainda com uma quantidade do produto. 
EXPLICAÇÃO TÉCNICA DO OCORRIDO:
Segundo explicação dada pelo representante dos refrigerantes Mil, o que aconteceu foi nada mais do que uma reação química do produto (fermentação), algo que pode acontecer com outras marcas. Isso ocorreu em um lote, quando a borracha de vedação acoplada na tampa da garrafa apresentou um leve relaxamento, "o gás saiu e o oxigênio entrou na garrafa" causando nos ingredientes a reação química. Uma gosma, com aparência nada agradável alterando o sabor do produto, nada prejudicial a saúde.
O Sr. Alexandre Bernardes explicou que todas as garrafas daquele lote que apresentaram esse problema foram trocadas, revendedores e consumidores foram devidamente esclarecidos. A consumidora ficou satisfeita, com as explicações dadas pelo representante dos refrigerantes Mil.
O estabelecimento comercial onde foi vendido o refrigerante também foi visitado e recebeu tais informações.
PORTANTO NÃO ERA NENHUM ANIMAL DENTRO DA GARRAFA E SIM UMA REAÇÃO QUÍMICA DO PRODUTO.
A Empresa disponibiliza para os seus consumidores um canal de relacionamento totalmente atualizado, ágil e responsável.
 REFRIGERANTES MIL

SAC MIL  0800 706 3000
Visite o site e conheça os produtos que tem compromisso com seus consumidores

http://www.industriasmil.com.br 




segunda-feira, março 28, 2016

JOVEM INAUGURA SEU PRIMEIRO MERCADO EM ALÉM PARAÍBA-MG

Foi inaugurado na manhã de segunda-feira (28/03) em Além Paraíba, o "MERCADO TEND TUDO" com o objetivo de atender toda população de Além Paraíba, em especial aos moradores dos bairros, Granja 03 de outubro, São José, Praça da Bandeira, Morro dos Cabritos, Ilha Recreio, Ilha Gama Cerqueira, Morro do Cemitério, Beco da Floresta e adjacências com ENTREGA a domicílio. O MERCADO TEND TUDO, chega após um projeto e investimento do jovem empreendedor Jordan Moreira com apoio direto da sua família. Portanto venha conhecer o mais novo comércio do ramo varejista em Além Paraíba, Localizado á Rua Aníbal Furtado de Souza nº 58 na entrada do bairro Granja 03 de outubro.
Aberto de segunda á sábado, das 07 ás 20h e aos domingos e feriados, das 07 ás 14h.
Telefone provisório 32 - 9 9146-8663 (operadora Tim).
Um jovem empreendedor. PARABÉNS JORDAN, DEUS ABENÇOE SUA VIDA SEMPRE.







domingo, março 27, 2016

"BRIGA ENTRE TRABALHADORES RURAIS EM CARMO-RJ TERMINA EM MORTE"

 Flor de Algodão

Por volta das 14h de domingo 27/03 a Policia Militar da cidade do Carmo, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro foi acionada a comparecer no Hospital Nossa Senhora do Carmo onde deram entrada, Marcelino da Rocha, 37 anos de idade com uma perfuração de disparo de arma de fogo entre as costas e o pescoço e seu irmão, Márcio da Rocha, com corte em um dos braços. As vítimas foram encontradas em uma estrada Rural na Localidade de Bonsucesso, nas proximidades de um sítio, sendo socorridas ao Hospital Local por uma Guarnição do Corpo de Bombeiros. 
Autor confesso - Samorone
 De acordo com o relato do autor dos crimes de nome Samorone, o fato aconteceu quando houve um tumulto generalizado envolvendo ele, Márcio e Marcelino.
Samorone teria desferido um golpe de foice em Márcio e disparado um tiro de espingarda calibre 28 em Marcelino, que veio a óbito.
Print do vídeo de
Adriano Teixeira

Com informações colhidas pelo inspetor Willian, os Policiais, civil e militar encontraram Samorone em um bar (foto ao lado) no Morro do Estado e não esbouçou reação quando foi surpreendido pelos policiais.
Segundo informações de uma testemunha, Samorone, trabalhava em um sítio e os irmãos em outro sítio vizinho.
Samorone dos Santos Pinto, aparentando 40 anos de idade, levou os Policiais até o local onde estavam as armas utilizadas no crime. Após os trabalhos de praxe da 112ª Delegacia de Policia Civil de Carmo, o autor foi levado para a prisão em Teresópolis-RJ e posteriormente para o presidio no Rio de Janeiro.
Reportagem Adenilson Mendes





ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 393 EM ESTRELA DALVA-MG

 Flor de Algodao




Sr. Cremilson - Foto Cedida ao Blog do
Adenilson Mendes
O 4º Grupamento da Policia Rodoviária Estadual de Além Paraíba-MG (Equipe Sgt Melo e Sgt Higino) registrou na manha de ontem, domingo 27/03 um grave acidente na BR-393, estrada Além Paraíba á Pirapetinga na altura do KM 20 próximo a cidade de Estrela Dalva, ao entrar numa curva a carreta tombou e bateu contra um muro de pedra.
O acidente aconteceu por volta das 10h e tirou a vida do Sr. Cremilson Henrique de Souza (de Campos dos Goytacazes RJ), 61 anos de idade, seguia sentido ao Estado do Espirito Santo com uma carga de achocolatado. Após os serviços da perícia técnica, o corpo do Sr. Cremilson foi removido ao necrotério de Além Paraíba, onde familiares se fizeram presentes e providenciaram os serviços de praxe. O sepultamento do Sr, Cremilson aconteceu na tarde do dia 28/03 na cidade de Campos-RJ.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos...
Reportagem Adenilson Mendes