sábado, dezembro 31, 2016

DJ, TEVE SEU VEÍCULO APEDREJADO EM VIA PÚBLICA DE VOLTA GRANDE-MG NESTA MADRUGADA DE SÁBADO (31/12/2016)

O Dj e Promoter, Igor Anecleto de 20 anos de idade, teve seu carro como alvo de vandalismo, sendo apedrejado (parabrisa traseiro) em via pública, um Fiat Pálio com placas da cidade de Volta Grande-MG, onde reside.



Segundo informações obtidas pelo Blog do Adenilson Mendes junto á uma fonte, o fato teria acontecido na madrugada deste sábado 31 de dezembro, quando o Dj se apresentava em uma festa no bairro Vila Maria em Volta Grande e seu carro estaria estacionado bem próximo ao local onde acontecia a "X Fest" em sua última edição. Ele só viu o estrago quando acabou o evento, momento que pegaria o veículo para ir embora pra casa. 
A motivação para tudo isso, pode estar ligado á uma "rivalidade", ainda segundo informações, os eventos realizado pelo Dj Igor, vem crescendo cada vez mais por onde ele passa, a inveja pode ter motivado seus desafetos á este ato de vandalismo.  Em sua página numa rede social o Dj, se demonstrou muito chateado.
"A gente batalha pra ter algo... Ninguém merece ter um fim de ano assim, mas, Deus é fiel. Nada fica em oculto, Ele restituirá e nos dará força pra trabalhar e conquistar mais e mais..." concluiu uma amiga do Dj. 
Reportagem Blog do Adenilson Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário