terça-feira, novembro 15, 2016

QUEDA DE BARRANCO ATINGE CASA EM ALÉM PARAÍBA-MG (14/11/2016)

Moradores de uma casa no Bairro Terreirão em Além Paraíba, passaram por um grande susto na noite de 14 de novembro. Por volta das 23h30 min, parte de um barranco que sustentava a Rua Ary Vieira no Bairro Banqueta (parte de cima) desmoronou, atingindo a parte dos fundos da residência, lage e terraço. 
Situação atual da Rua 
Segundo informações de um morador da Rua Ary Vieira, por diversas vezes pediram providências a Secretaria de Obras Municipal, relatando as péssimas condições que se encontra a Rua Ary Vieira e com rachaduras, possibilitando infiltrações das enxurradas das águas das chuvas. Apesar do susto e os danos materiais causados, ninguém se feriu.
  De acordo com a publicação feita em sua página pessoal e no Grupo A Voz de Além Paraíba, o Metereologista Walter Rezende disse:
"A partir de quarta-feira (16/11) ATÉ SEXTA-FEIRA(18/11) as temperaturas ficam na faixa dos 30°C o sol reaparece e podem ocorrer PANCADAS DE CHUVA RÁPIDAS à tarde e à noite. SÁBADO(19/11) chega mais uma FRENTE FRIA. QUANTO A VAZÃO do Rio Paraíba do Sul a mesma oscila na FAIXA de 1000 m3/s. PARA ACONTECER TRANSBORDO DO Rio Paraíba do Sul a VAZÃO tem que oscilar acima de 1.900 m3/s. A situação está no controle".  
Reportagem:Blog do Adenilson Mendes
Fotos de rede social - Josi Oliveira e Renilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário