segunda-feira, novembro 07, 2016

PMs DE St° Ant° DO AVENTUREIRO EM MINAS GERAIS RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO E CLONADO

Por volta das 11:00 horas da manhã de segunda-feira, 07 de novembro, os Policiais Militares Cabo Almeida e Soldado Laio, de Santo Antônio do Aventureiro na Região da Zona da Mata Mineira, durante patrulhamento na Rodovia AMG-3065 próxima ao Município acima citado, se deparam com um veículo Fiat Siena, de cor bege, placas KZP-2099 do Rio de Janeiro. Por dos recursos de análises do sistema os Policiais descobriram:
  -  As placas que estavam no veículo (KZP-2099) foram furtadas em 02 de junho/2016 na cidade de São Gonçalo no Estado do Rio de Janeiro de um veículo semelhante.

  - O veiculo encontrado se tratava de um Fiat Siena EL Flex, placas KVT - 7994, furtado na cidade do Rio de Janeiro.

Por meio investigativos, o policiais descobriram que o veículo foi abandonado na estrada, após ter um de seus pneus dianteiros, estourado, por volta das 4:00 horas desta madrugada. A porta estava destrancada e uma minuciosa varredura foi realizada no interior e porta malas, porém nenhum documento ou outro objeto foi encontrado.
 O veículo foi removido para o pátio autorizado do DETRAN-MG de Além Paraíba, estando á disposição das autoridades Judiciais.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário