quinta-feira, novembro 24, 2016

PM DE ALÉM PARAÍBA PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA APÓS DENÚNCIA DE FURTO


Policiais da 52ª Cia PM prenderam no final da tarde de quarta-feira (23), um jovem foragido da Justiça na Rua Antônio Fernandes Tymbira em Além Paraíba, Zona da Mata de Minas Gerais. Após denúncia de que um indivíduo conhecido no meio policial teria realizado um furto próximo à Estação Ferroviária da cidade e fugido logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e realizou intenso patrulhamento pelas imediações, até o momento em que a guarnição composta pelos militares Sargento Souza e Soldado Serpa depararam com um indivíduo que se enquadrava com as descrições do suspeito,
momento em que ao se aproximarem, o rapaz tentou fugir dos policiais, sendo necessária sua
imobilização. 
Os policiais, devido à resistência do elemento, sofreram escoriações e após a chegada de reforço dos militares Sargento Bittencourt, Sargento Denilson, Cabo Daniele e Soldado Elpes, conseguiram prender em flagrante o jovem de 22 anos, conhecido pelo apelido de "leleco". No Quartel da Polícia Militar, o jovem infrator quando perguntado seu nome , ele deu o nome de seu irmão, numa frustada tentativa de enganar os policiais. 
Com a chegada da mãe do mesmo, foi possível a identificação do suspeito,  os PMs verificaram um mandado de prisão por crime de roubo (Art.157) em seu desfavor. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba para as demais providências.
Com informações do Jornal O Vigilante Online (Leopoldina-MG)

PRA QUEM DIZ QUE OS PMs SÓ "PRENDEM CARROS"... ESTÁ AÍ UMA BOA RESPOSTA...(Adenilson Mendes)







Um comentário:

  1. Adenilson, tem que mostrar a cara e por o nome destes meliantes para ficarem conhecidos na cidade.

    ResponderExcluir