terça-feira, novembro 29, 2016

FALECEU O EMPRESÁRIO "GILSON DA A NOVIDADE"

 
Foto da rede social
Aos 80 anos de idade, faleceu no dia de ontem segunda-feira 28 de novembro, em um Hospital na cidade de Resende no Estado do Rio de Janeiro, o empresário Sr. Gilson Lima Ribeiro. Conhecido popularmente por "Gilson da A Novidade" devido sua participação como proprietário de uma grande loja de calçados e brinquedos, nas décadas de 80 e 90, que localizava-se  no Centro da cidade de Além

Paraíba (onde funciona atualmente a Loja  Pontapé Calçados) e mais tarde construiu o Ginásio Poliesportivo A Novidade no bairro Granja Três de Outubro. Sr. Gilson era pai do vereador eleito Gilson Ricardo Ribeiro, "o Gilsinho", que soube da morte do Pai quando estava na Câmara de vereadores de Além Paraíba. Em meio a sessão da Câmara  na tarde de ontem (28/11), o vereador Wellington Júnior Silva, pediu ao presidente "Zico" um minuto em silêncio em respeito a morte do empresário. Seu corpo esta sendo velado na Capela Mortuária Local, o sepultamento aconteceu por volta das 11h no Cemitério Municipal de Além Paraíba.
  Aos amigos, parentes e familiares, nosso profundo sentimento de pesar.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Colaboração: 
- Plan Minas, Rosana Firmino (Ex funcionária), Pablo Costa Borges, Professora Patrícia Goulart Baganha Masiero e Valéria Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário