sábado, novembro 12, 2016

CORRENTE DE ORAÇÃO A FAVOR DO ESTADO DE SAÚDE DO CANTOR MAUROEMBERGUE DE ALÉM PARAÍBA

FOTO DA REDE SOCIAL / FACEBOOK
Aos 45 anos de idade, o músico Mauroembergue de Oliveira Rosa, popularmente conhecido por fazer shows com sua Banda no estilo forró, arrocha e sertanejo, foi acometido no sábado, 11 de novembro, de um AVC - Acidente Vascular Cerebral, sendo levado ás pressas ao Hospital São Salvador de Além Paraíba. 
 Devido a gravidade do seu quadro clínico, "o homem da sanfona dourada" foi levado diretamente para a Unidade de Tratamento Intensiva, onde se encontra até o fechamento dessa matéria.
Segundo postagem de sua entiada, Welida Serafim, no sábado 12/11, por volta das 20:00 horas na página oficial da Banda (Mauroembergue e banda), dizia:
"Graças a deus nossas orações estão sendo ouvidas! Ele esta reagindo ao que falamos ....hora chora, hora sorri, apertos de mão....está falando um pouco embolado mas estamos entendendo o que ele quer dizer. Vamos continuar orando! Obrigada a todos pelas palavras ....pelas orações...as vezes não da pra responder todo mundo na hora, afinal são muitos amigos querendo saber Notícias! Mas estamos crendo no impossível, pois nosso Deus é um Deus de milagres!"
 Assim que a notícia se espalhou, centenas de pessoas buscaram informações sobre o estado clínico do amigo, irmão, esposo e músico Mauroembergue. Ele segue internado no Hospital São Salvador, o procedimento de espera das 48 horas após ser medicado é de praxe, para dar seguimento ao tratamento.

 Segundo informações de familiares, o quadro clínico do estado de saúde do músico Mauroembergue na última terça-feira 15/11, é estável, deixou a UTI e se encontra no quarto do Hospita
  As orações continuam.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

3 comentários:

  1. Graças a Deus! Ele vai sair dessa pra Honra e Glória de Jesus. Vamos continuar orando e pedindo a Deus por ele. Jesus é o médico dos médicos e vai dar a solução pro Mauro. Jesus é tudo e pode tudo! Amém

    ResponderExcluir