domingo, novembro 20, 2016

ALEMPARAIBANA MARIA RITA FONTANELLA FARIAS VENCE TRÊS MODALIDADES DA COPA INTEGRAÇÃO DE NATAÇÃO EM JUIZ DE FORA-MG

Arquivo pessoal de Maria Rita
Arquivo pessoal de Maria Rita
Aconteceu sábado, 19 de novembro no SESI Campestre em Juiz de Fora/MG a Copa Integração de Natação com cerca de 150 participantes na área mirim e infantil. E mais uma vez Além Paraíba/MG teve seu nome muito bem representado e levado ao lugar mais alto do pódium pela competidora Maria Rita Fontanella Farias de apenas 13 anos de idade , onde foi recordista e campeã em algumas provas.
 Maria Rita competiu com meninas entre 13 e 14 anos, onde se destacou nas provas: peito, borboleta e medley: (nadou as provas de 50 peito ( campeã e nova recordista da prova), 50 borboleta ( campeã e nova recordista da prova) e 100 medley ( campeã da prova).
Arquivo pessoal de Maria Rita
Ela é nadadora da Academia 4 Estilos Sports em Além Paraíba/MG, tendo como técnico Carlos Henrique Barbosa e também nadadora do Vasco em competições cariocas. E a nível nacional compete pelo Vasco. 

Seus pais José Chaves e Yoná Fontanella são aos maiores apoiadores e incentivadores e a cada conquista e quebra de recordes comemoravam emocionados.

Arquivo pessoal de Maria Rita
Maria Rita participou das duas etapas (manhã eliminatória e tarde final) por ser da categoria infantil. A categoria mirim abaixo de 10 anos foi representada pelos atletas da Academia 4 Estilos Sports  sendo eles :  Sofia, Yasmim, João Otávio e Frederico nadaram apenas a fase eliminatória já que na categoria deles não há final.
Assista o vídeo abaixo:
PARABÉNS A TODOS QUE DIRETA E/OU INDIRETAMENTE PROPORCIONARAM QUE O NOME DA CIDADE DE ALÉM PARAÍBA FOSSE TÃO ENGRANDECIDO.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Colaborações: 
- Maria Rita Fontanella Farias.
- Valéria Pires.  
- Manoel Américo da Rádio Cultura de Porto Novo 1460 AM / Além Paraíba-MG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário