terça-feira, outubro 18, 2016

HOMEM MORRE APÓS SER BALEADO EM ALÉM PARAÍBA NA NOITE DE TERÇA-FEIRA (18/10)

FOTO DE REDE SOCIAL - "FERA"
Um homem de 35 anos de idade que atende pelo nome de Luiz Carlos Nóbrega de Almeida Júnior, conhecido pelo apelido de "fera" deu entrada no Hospital São Salvado de Além Paraíba, por volta das 22h de terça-feira 18 de outubro, vítima de disparo de arma de fogo ocorrido no bairro Morro da Conceição, á Rua Manoel Pereira na localidade Planeta Dois. Segundo informações nos repassadas, um outro homem estaria escondido em um mato, ao chegar da vítima, o autor do disparos se aproximou á vítima e teria efetuado dois disparos de arma de fogo, acertando-o no peito saindo na axila e outro no pescoço. "Fera" ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Foto de rede social: "Fubá" suspeito pelo homicídio
 Segundo o relato da esposa da vítima aos policiais militares, o autor dos disparos seria o jovem Roberth Fernandes Neves (foto), vulgo fubá 22 anos de idade". 
A polícia militar realizou buscas nas imediações e o fato foi comunicado ás cidades próximas, porém o até o fechamento dessa matéria, o suspeito não tinha sido localizado.

O corpo de Luiz Carlos Nóbrega de Almeida Júnior ("o fera"), foi encaminhado para o IML de Leopoldina-MG, após os serviços de praxe foi levado para a cidade de Cataguases-MG, onde aconteceu o velório e sepultamento por volta das 17h no Cemitério Municipal.


Reportagem Blog do Adenilson Mendes 

3 comentários: