quinta-feira, outubro 27, 2016

EQUIPES DE TRANSIÇÃO ESTÃO FORMADAS PARA A TROCA DE PREFEITOS EM ALÉM PARAÍBA-MG.

No próximo dia 03 de novembro de 2016, entrarão em atividades, as comissões de transições. Atuarão na troca de Governabilidade Executiva Municipal da cidade de Além Paraíba-MG. 
Eleito em 2012 com a expressiva quantidade de
votos, 12.136, o professor, Fernando Lúcio Ferreira Donzeles, com seus atuais 73 anos de idade, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), deixará em 31 de dezembro próximo o seu terceiro mandato. Um feito até então inédito no município. 
Quem assumirá, será, o professor (do ensino médio), Miguel Belmiro de Souza Junior, 34 anos de idade, do Partido Democratas (DEM), que também realizou um feito inédito, sendo o prefeito mais novo em idade á ocupar  a cadeira de prefeito na cidade. O segundo mais novo da Zona da Mata (Primeiro é, Enoghalliton de Abreu Arruda, 28 anos, da cidade de Pirapetinga-MG, eleito agora em 2016 com 65,39% dos votos válidos, cerca de 5.182 votos). 
 "Miguelzinho", popularmente assim conhecido e chamado por muitos, obteve, 64.23% precisamente 13.534 votos, superando a marca histórica do atual prefeito Fernando Lúcio, cerca de 1.398 votos a mais. 
A COMISSÃO DE TRANSIÇÃO FORMADA PELO ATUAL PREFEITO, FERNANDO LÚCIO, FICOU ASSIM: 


A COMISSÃO FORMADA PELO PREFEITO ELEITO "MIGUELZINHO" E O SEU VICE PREFEITO DR.PAULO ("Há quem diga, que essa equipe mencionada abaixo, poderá se tornar o Secretariado).
 FICOU ASSIM FORMADA:

Todas as fotos foram extraídas da rede social Facebook, prefeito Fernando Lúcio, foto de arquivo (João do Detran e foto do "Miguelzinho, extraída do Site da Justiça Eleitora/2016)
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário