quinta-feira, agosto 04, 2016

VARIZES: TRATAMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO



Dr. Flávio Gouvêa e Dra. Mônica
A equipe de Cirurgia Cardiovasular, chefiada pelo Dr. Flávio Reis Gouvêa, responsável pela implantação da Cirurgia Cardíaca em Muriáe-MG, no Hospital Prontocor, trouxe para Muriaé e região o que há de melhor, mais moderno e revolucionário no tratamento das varizes: O TRATAMENTO DAS VARIZES COM ENDOLASER, laser transdérmico (criolaser), microespuma ecoguiada em grandes e médios vasos, escleroterapia ampliada e radiofrequência transdérmica. Dr. Flávio é médico cirurgião cardiovascular do Instituto Nacional de Cardiologia (Inc) e responsável pelo serviço de Cirurgia Cardiovascular do Hospital Prontocor de Muriaé referência na região. O médico e nos concedeu essa entrevista em sua clínica no Edifício Mar Center Shopping, no Centro de Muriaé e ainda mostrou exemplos de sucesso no novo procedimento.

REPÓRTER: Dr. Flávio, sabemos do pioneirismo da equipe no tratamento das patologias cardiovasculares. Fale para nosso público sobre essa nova realidade no tratamento das varizes. 
DR FLÁVIO: Varizes são veias insuficientes, que se tornaram dilatadas e tortuosas. Normalmente se apresentam como cordões tortuosos azulados sob a superfície da pele. Ocorrem com maior frequência nas pernas e pés devido à maior pressão exercida sobre as mesmas causada pela postura em pé. A cirurgia está indicada para veias insuficientes, que apresentam-se dilatadas, tortuosas, em alto relevo e que não são tratadas pela escleroterapia, de maneira eficiente. Através do exame clínico e ultrassonografia venosa com doppler de alta resolução, realizado em nossa clinica, é feito o mapeamento preciso das veias varicosas, permitindo a definição do método cirúrgico mais indicado para cada caso. A medicina há muito vem evoluindo, com uso de novas tecnologias, aprimoramento das técnicas já existentes e o emprego do laser em várias especialidades. Acompanhando essa evolução, a nossa equipe foi buscar o que há de melhor e mais moderno no tratamento das varizes: o endolaser e o laser transdérmico (criolaser), escleroterapia ampliada , radiofrequência transdérmica , tratamento com microespuma ecoguiada de grandes e médios vasos.
 CONTINUE ACOMPANHANDO A ENTREVISTA COM O DR. FLÁVIO GOUVÊA clicando AQUI !


Nenhum comentário:

Postar um comentário