quarta-feira, agosto 17, 2016

POLÍCIAS, MILITAR E CIVIL PRENDEM QUADRILHA DE ROUBO A GADO EM ALÉM PARAÍBA-MG

NO DIA A DIA OU NA FESTA TEM QUE TER REFRIGERANTES MIL ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
O Capitão da Polícia Militar de Além Paraíba, Sandro Josefino, com demais Policiais Militares e o Delegado da Polícia Civil também de Além Paraíba, Dr. Thiago Carvalho Couri, juntamente com seus investigadores, realizaram na manhã de quarta-feira 17 de agosto uma mega operação de cumprimento de mandado Judicial, expedida pelo Meritíssimo Juiz da Comarca de Além Paraíba em desfavor de cinco indivíduos, suspeitos de furtar residências, comércio e roubar  gado na Área Rural do distrito Angustura. 

A mãe de um dos acusados foi detida por desacato a autoridade e por dificultar a prisão do meliante que se escondeu dentro de um sofá (foto acima). 

Durante as buscas, foram encontrados pedaços de carne bovina, acondicionados em sacolas, periféricos de vídeo game, uma lanterna e um simulacro de arma de fogo feito em madeira. 
A Operação Conjunta, PM/CIVIL, denominada "OPERAÇÃO ANGUSTURA" teve início por volta das 3h da manhã, contou com 08 viaturas e mais de 25 policiais, alguns vindos de Leopoldina-MG e da cidade de Pirapetinga-MG. Todos foram encontrados em suas casas e não esboçaram reação sendo presos e conduzidos ao Hospital da cidade para exames de corpo de delito e posteriormente levados para a cadeia pública ficando totalmente a disposição da Justiça.
ABAIXO, FOTOS DOS ACUSADOS.

Da esquerda para a direita:
Vulgos: "Bandido, Romarinho, Vandim, Roni e Monjhon"
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário