domingo, agosto 14, 2016

MOTORISTA MORRE APÓS CAIR COM O CARRO DE SOBRE PONTE ENTRE PIRAPETINGA-MG E RECREIO-MG

NO DIA A DIA OU NA FESTA TEM QUE TER REFRIGERANTES MIL ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Um homem de 52 anos morreu em decorrência de um acidente na noite de sábado (13), na estrada que liga Pirapetinga e Recreio, na Zona da Mata de Minas Gerais. Por volta das 19h00 o veículo VW Voyage placas PUN 7044 de Pirapetinga, conduzido por Izaque Souza da Silva, caiu em um córrego na estrada de terra entre Pirapetinga e Recreio.
De acordo com as informações, a vítima atuava como taxista nas horas de folga. Ele estava desaparecido desde a noite de ontem, quando teria saído de Pirapetinga para levar um cliente até a cidade de Recreio.
Familiares e amigos iniciaram buscas e na manhã de ontem domingo (14) localizaram o veículo capotado dentro de um córrego, com a vítima em seu interior. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, comparecendo ao local o Perito Fabiano Costa, que realizou os serviços periciais e liberou o local para que o corpo da vítima fosse removido para o IML de Leopoldina. Testemunhas relataram que devido à falta de sinalização é comum veículos caírem daquela ponte, que não possui proteção nas laterais.
Com informação do site O Vigilante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário