segunda-feira, agosto 22, 2016

APAE DE ALÉM PARAÍBA COMEMORA SEUS 47 ANOS DE EXCELENTES SERVIÇOS PRESTADOS

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
A APAE  de Além Paraíba-MG, comemorou na semana passada seus 47 anos de existência. Na manhã do dia 16 de agosto, foi realizado uma festividade com seus dependentes, alunos e profissionais. Atendendo centenas  de pessoas ao longo dos dias, semanas meses e anos. Não
somente Além Paraíba, as cidades circunvizinhas também são beneficiadas diretamente com os serviços oferecidos pela Instituição que preza pelo bom atendimento e seriedade no servir as crianças e adultos que precisam de um apoio todo especial.
"A semente foi lançada há 47 anos. A escolinha da D. Zoé transcendeu o passado ! Expressamos nossa gratidão eterna à D. Zoé pela obra erguida. Hoje , com 47 anos de idade, nossa escola se orgulha de estar contribuindo pela defesa de direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla, lutando pela igualdade de direitos, ao acesso a escola, ao trabalho e vida ativa na sociedade.
 Quando parabenizamos a APAE , estamos também parabenizando às pessoas que aqui exercem ou exerceram sua atividade profissional, à diretoria executiva pelo trabalho e dedicação, a comunidade de Além Paraíba pelo apoio, aos familiares, essenciais na colaboração do desenvolvimento de seus filhos e aos nossos alunos e usuários, nossa razão de existir, nossos agradecimentos sinceros !
Deus , obrigado por estarmos juntos comemorando com muita alegria o aniversário da APAE."  (Texto extraído da página do Facebook da Apae Além Paraíba-MG)
Ao presidente da APAE, Sr. Alencar Zamboni, e a todos Diretores, funcionários e colaboradores... PARABÉNS !!!
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes
Fotos: APAE - Além Paraíba-MG (https://www.facebook.com/apae.alem?fref=ts)

Nenhum comentário:

Postar um comentário