quinta-feira, junho 09, 2016

TRÊS JOVENS SÃO PRESOS, SUSPEITOS POR ENVOLVIMENTO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ALÉM PARAÍBA

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Uma operação desencadeada pelas Policias, Militar e Civil de Além Paraíba, culminou na prisão de três jovens na manhã desta quinta-feira, 9 de junho. Segundo o Capitão da Polícia Milita, Sandro Josefino, as investigações começaram a partir da tentativa de homicídio á um jovem na noite de ontem quarta-feira, 8 de junho no bairro Bela Vista, onde um jovem de pré nome Filipe, foi alvejado por três disparos de arma de fogo e
sobreviveu, os Policiais obtiveram informações privilegiadas repassadas por denúncias anônimas, dando conta que a motivação do crime seria por dividas de drogas (cerca de R$140.00) que a vítima teria com os supostos envolvidos. Em tese, a dinâmica dos fatos ocorrera da seguinte forma: 
 "A Vítima Filipe, estaria devendo dois ou três supostos traficantes por aquisições de entorpecentes. Dois supostos credores de pré nomes, Valberte e Marlon, já teriam cobrado a vítima a tal divida, com o passar do tempo e não tendo retorno satisfatório, os dois credores teriam contratado Wiston para executar a vítima" Os Policiais, Civís e Militares, por meio de um plano e tendo em mãos um mandado de busca e apreensão contra Wiston ("por crimes passados") deslocaram até  bairro Jardim Santa Rosa onde fizeram um cerco, logrando exito em prende lo. Wiston, teria tentado uma fuga, mas foi contido perseguido e alcançado pelos policiais. Uma mulher que acompanhava a prisão também foi detida, por proferir palavras de baixo calão aos militares e de certa forma atrapalhar o andamento da operação. Um dos envolvidos se apresentou com sua mãe no Quartel da polícia militar. 
 Ainda segundo o Capitão Sandro em pronunciamento á nossa reportagem, afirmou acreditar que o assalto ao taxista ocorrido no bairro Terra do Santo, na noite de ontem, foi somente uma estratégia dos envolvidos para desvencilhar o andamento das investigações.
Todos foram levados ao Hospital Local para exames de corpo de delito e posteriormente foram apresentados ao Delegado de Polícia Judiciária de Além Paraíba, para as cabíveis providências.
ASSISTA ABAIXO, O PRONUNCIAMENTO EM VÍDEO GRAVADO COM O CAPITÃO SANDRO, DA POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA.

 Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário