segunda-feira, junho 06, 2016

PREFEITO DE TRÊS RIOS-RJ "PREFERE CANCELAR EXPOSIÇÃO 2016"

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
TEM PROMOÇÃO NA ALÉM DA BELEZA - VENHA CONFERIR !
Na manhã de (06) o Prefeito Vinícius Farah fez uma coletiva de imprensa em cadeia de rádio e televisão. A transmissão começou às 8h15m e já começou com a pauta EXPO FEST 2016.  O líder do executivo municipal fez questão de lembrar que foi seu governo que trouxe o evento de volta e que no último ano não realizou a festa pela crise que o Brasil começava a atravessar. O Prefeito anunciou que esse ano isso deve se repetir. A unica alternativa seria a Prefeitura conseguir custear o evento com 100% do seu valor custeado por patrocinadores.
Prefeito Vinicius Farah - Foto de Facebook 
O Prefeito lembrou que muitos repasses não chegaram ao município no último ano, e que com isso a cidade fez diversos cortes para definir prioridades.
Vinicius fez questão de reafirmar que não vai dar atenção às fofocas utilizadas por adversários nesse período eleitoral. E que cumprirá a lei de responsabilidade fiscal, deixando a prefeitura sem dividas.
Ele lembrou que em 93% dos municípios a receita caiu, mas em Três Rios de 2015 para 2016 a receita do município subiu mais de 5%.
O Chefe do Poder Executivo fez questão de enfatizar que ficou 9 meses sem receber o recurso do governo federal e está há quase 18 meses sem receber os recurso do governo do estado e que optou por custear a UPA com recursos próprios. E lembrou que hoje a UPA de Três Rios atende pessoas de diversas cidades da região. E afirmou que no estado do Rio de Janeiro mais de 15 UPAS já foram fechadas.
O Prefeito fez questão de frisar que cortou mais de 70% do valor das horas extras, que abaixou seu salário e que fez questão de manter os principais projetos da prefeitura. E que ainda abaixou o aluguel de todos os imóveis alugados.
A crise na econômica nacional, foi o principal ponto do pronunciamento de Farah, que lembrou que como todo cidadão nesse momento difícil a prefeitura também precisou fazer economia.
O corte nos cargos comissionados, a diminuição dos gastos com combustível e o corte da participação de funcionários públicos em eventos, também foram lembrados para exemplificar os cortes realizados.
E garantiu que os cortes continuarão acontecendo e que não foi eleito para ser o bonzinho, o amiguinho e o gente boa. E que irá tomar as decisões difíceis e fará os ajustes necessários.
Vinícius Farah voltou a pedir desculpas ao Cidadão por não realizar a Exposição, mas que prefere cancelar a “FESTA” do que fechar a UPA ou o Planeta Vida. E ainda anunciou que no final de junho acontecerá a inauguração do PSF da Cidade Nova, em julho a do PSF da Jaqueira, e em Agosto a inauguração do PSF do Purys, já em Setembro é a vez do PSF do Pilões e que ainda retornará as obras do PSF da Boa União e da Morada do Sol até o fim do ano. E ainda falou sobre o Centro Oncológico que vai ser inaugurado até o fim do seu mandato.
Antes de terminar o seu pronunciamento, ele falou sobre as fotos que circularam no dia de ontem (05) na internet. Ele disse que entrará na justiça e que os responsáveis serão punidos. E disse que tal atitude demonstra a baixaria do processo político. E garantiu que é empresário há muitos anos e que sabe da sua conduta como homem, marido e pai. E que continua sendo o mesmo cidadão de bem que sempre foi. Que ama a família, que ama os valores básicos da família e os valores de Deus!
Foi  uma hora de coletiva de imprensa e parte da cidade parou para ouvir as palavras do Prefeito Vinicius Farah!
A REPORTAGEM É DO  centrosulemfoco.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário