quinta-feira, junho 23, 2016

POLICIAIS CIVIS DE ALÉM PARAÍBA-MG ADERE AO MOVIMENTO DE GREVE

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba-MG com atendimento parcial
A Polícia Civil entrou em greve oficialmente na segunda-feira (20) e, em Além Paraíba-MG, o atendimento está sendo feito com escala mínima de 30%, que é o exigido por lei. O Governo do Estado informou que ainda não deu início às negociações com os servidores.
O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas (Sindpol) votou pela greve durante uma assembleia realizada na semana passada. Eles reivindicam a nomeação de mais de 1.400 investigadores excedentes, a reestruturação dos cargos e salários e a reestruturação das delegacias. Eles reforçaram que durante a paralisação o atendimento na delegacia da cidade será feito das 8:30h às 12h. Os serviços prestados são: Vistoria de veículos, liberação de veículos apreendidos, registro de ocorrências, flagrante e ordens judiciais.

Dr. Tiago Couri
O Delegado da 28ª Delegacia de Policia de Além Paraíba, Drº Tiago Carvalho Couri, disse á reportagem do Blog do Adenilson Mendes, que a luta por mais condições de trabalho e efetivo policial é algo mais que urgente, estamos comungando das mesmas reivindicações em todo o Estado de Minas Gerais, o grande numero de ocorrências nos seus mais diversos gêneros é fruto da falta de um aparelhamento na Instituição, que preza pela segurança e cumprimento da lei.  Além Paraíba conta com dois Delegados (Dr. Tiago e Dr. Paulo), ressaltando que o Dr. Paulo Henrique Marinho Goldstein, afastou de suas atribuições institucionais, devido ao seu ingresso ao pleito politico partidário. Conta também com dois investigadores para atender o Município e as cidades vizinhas, Volta Grande e Santo Antônio do Aventureiro. Sendo que o investigador Gerson Barreto, também ingressará num pleito político partidário nas eleições municipais vindouras. 
A Sede da Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, funciona provisoriamente no edifício nossa senhora da Conceição, centro. Próximo a Escola Sales Marques.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

A GREVE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSA VEJA AQUI






Nenhum comentário:

Postar um comentário