segunda-feira, junho 13, 2016

POLÍCIA MILITAR DA 3ª COMPANHIA DE SAPUCAIA-RJ APREENDE CERCA DE CINCO MIL MAÇOS DE CIGARROS DO PARAGUAI


DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
A Polícia Militar da 3ª Cia de Sapucaia-Rj, por meio da Guarnição do PATAMO, apreendeu na manhã de segunda-feira (13), cerca de 5100 (Cinco Mil e Cem) maços de cigarros de marcas diversas oriundas do Paraguai, 02 pacotes de fumo desfiado contendo 2 kg e R$455.00 Reais em espécie e uma nota fiscal avulsa de número: 689514. O fato ocorreu quando em Patrulhamento, os policiais de forma intuitiva
(experiência), avistaram um veículo Fiat Pálio com placas KQV 3728, da cidade de Paraíba do Sul-RJ em movimento pela Rua Maurício de Abreu no Centro de Sapucaia. De imediato os policiais enquadraram o veículo ocupado por dois homens com idade de 36 e outro de 42 anos de idade.
Desta forma foram encontrados todos materiais contrabandeados que provavelmente seriam comercializado na região de Sapucaia, Cordeiro e Cantagalo, cidades do Rio de Janeiro. 
 Além de um prejuízo em torno de R$12.000 (Doze Mil) Reais, os dois homens que não tiveram seus nomes revelados á nossa reportagem, foram presos em flagrantes, com base no artigo 334 do Código Penal.
Participaram da ocorrência: Sub Tenente Guimarães, Cabo Soares e Soldado Tavares.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário