quarta-feira, junho 15, 2016

"EM AVENTUREIRO-MG FILHO AMEAÇA A PRÓPRIA MÃE E FOI PRESO"

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
A Polícia Militar em Santo Antônio do Aventureiro, Minas Gerais  foi acionada na noite de segunda-feira (13), por volta das 20h30, atendendo a solicitação de uma senhora que relatou aos militares ter problemas com seu filho de 40 anos, usuário de drogas. Segundo ela, o homem fica agressivo e nesta segunda ele chegou em casa com sintomas de ter feito uso de drogas, quebrando vários objetos e chutando as portas, e quando ela foi chamar sua atenção, o filho passou a agredi-la com palavras de baixo calão, ameaçando-a dizendo que sairia e quando voltasse iriam se ver com ele. Os policiais tiveram a permissão para entrarem na residência e após busca no interior do quarto do autor foram localizados 3 pinos vazios de cocaína e cigarro de maconha. O homem afirmou ser usuário de drogas e possuidor dos materiais, que foram apreendidos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e levado até o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina onde após ser examinado pela equipe médica de plantão foi conduzido para á Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina. 
Na madrugada do ultimo domingo (12),  por meio de denúncia de tráfico por volta de 1h00, a Polícia Militar de Santo Antônio do Aventureiro recebeu denúncia de tráfico de drogas durante a festa de Santo Antônio realizada na praça Barão da Conceição. Ao avistarem os militares, três indivíduos evadiram do local deixando para trás pinos contendo substâncias entorpecentes. Os militares conseguiram reconhecer um dos elementos e registraram a ocorrência. Foram apreendidos 5 pinos de cocaína, sendo 4 cheios e um vazio. 
Participaram das ocorrências policiais os militares da Rotam de Santo Antônio do Aventureiro-MG;  Sargento Marco Aurélio, Cabo Almeida, Cabo Alexandro e Soldado Laio.
A reportagem é do site ovigilanteonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário