terça-feira, junho 14, 2016

BAIXA TEMPERATURA PODE TER CAUSADO A PRIMEIRA VÍTIMA EM FRIBURGO-RJ

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
O frio que impera na região Sudeste do País pode ter feito mais uma vítima, na manhã de terça-feira, 14 de junho, um jovem aparentando 32 anos de idade que dormia dentro de um trailer desativado, na Rua Sumidouro em  Campo do Coelho, Terceiro Distrito do Município Fluminense de Nova Friburgo, localizado às margens da RJ-130, a 12 km de Nova Friburgo.
Blitz News / Maicon Queiroz
Segundo a policia militar, o homem foi encontrado de bermuda, sem agasalho e também sem nenhuma documentação pessoal. Populares disseram que ele é de Minas Gerais, atendia pelo pré nome de "Gilmar" tinha o apelido de "Belo" e vivia de trabalhos informais ("bicos") na região. 
O local foi preservado, a espera da Perícia Técnica e a causa de sua morte do será esclarecida. 
 O Frio naquele Distrito pode ter chegado a 9°C com sensação térmica de 5°C. O que pode ter causado ao jovem uma Hipotermia (A Hipotermia é uma circunstância em que a temperatura corporal do núcleo deixa cair abaixo de 32.2°C a 35°C )

Fonte:   Informações básicas de Blitz News com Maicon Queiroz 

Um comentário:

  1. Pq os moradores q já conhecia o rapaz e sabia q ele fazia "bico" , não tiveram um pouco de amor ao próximo e doou uns agasalhos. Por isso q o mundo tá do jeito q tá, ninguém se importa com ninguém. Só para lembrar: DEUS é amor e bondade.

    ResponderExcluir