segunda-feira, maio 02, 2016

UMA CRIANÇA MORRE E OUTRAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE COM ÔNIBUS ESCOLAR EM CANTAGALO-RJ

FOTO DO SITE - www.iagoguimaraescouto.com.br
Um acidente ocorrido na manhã de segunda-feira, 02/5 na RJ 160, Localidade conhecida por "Jacaré" em Cantagalo, Estado do Rio de Janeiro, envolvendo um ônibus de transporte escolar (da Secretaria de Educação de Cantagalo-RJ) e um caminhão carregado de água mineral que se encontrava quebrado na referida estrada no mesmo sentido que o ônibus trafegava, (pista estava sinalizada com ramos de mato). 
Foto de rede social
Uma criança (foto), Davi Dimas de Paula Miguel, 10 anos de idade morreu devido ao impacto, chegou a ser socorrido porém não resistiu aos ferimentos. A principio o número de crianças feridas era de 14, horas depois, as informações concluídas pelo Site sfnoticias.com.br, divulgou que no ônibus transportava 57 crianças, que estudam nas seguintes Escolas: - Lameira de Andrade,  Alberto Augusto Thomaz e Maria Belliene D'olival. 
 Ainda segundo informação do Site, a Polícia Civil falou em 32 o número de crianças feridas. A Prefeitura Municipal de Cantagalo, por meio de nota informou que; todas as crianças feridas receberam os devidos atendimentos no Hospital Local, outras foram encaminhadas para suas respectivas residências, disse ainda que outras duas crianças permaneceram internadas, uma delas passou por cirurgia em um dos joelhos e passa bem, a outra passou por exames de tomografia e nada de anormal foi detectado e ficaram em observação médica.
"Há uma versão contada pelo motorista do ônibus escolar que diz que no momento a intensidade da neblina baixa contribuiu no acidente (algo que não foi mencionado pelos órgãos policiais)"
 ABAIXO NOTA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CANTAGALO-RJ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário