quinta-feira, maio 19, 2016

SEMÁFOROS COM TEMPORIZADORES COMEÇAM A FUNCIONAR EM VIAS PÚBLICAS DE ALÉM PARAÍBA

www.refrigerantesmil.com.br 
TEM PROMOÇÃO NA ALÉM DA BELEZA - VISITE NOSSA LOJA
Foto de Edneia Marques
A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio de licitação pública, contratou empresa especializada em instalação de semáforos. Por meio de um prévio levantamento, instalou diversos equipamentos de semáforos no centro da cidade. (No final da Rua Adão Araújo (próximo á casa lotérica. Na Rua Marechal Floriano, próximo ao ponto de táxi, na entrada da Ponte Armando Godoy e próximo ao posto Caik. Na Rua Coronel Oscar Cortes, próximo a Caixa Econômica Federal e próximo a agência dos Correios). 

Motoristas e pedestres  precisam ter suas atenções redobradas para tal inovação. Os pedestres precisam observar os temporizadores, afixados em postes. Quinta-feira (19/5), foi o primeiro dia em que os semáforos foram colocados em atividades próximo aos Correios, entrada da Ilha do Lazareto e como toda mudança causa um pouco de transtorno, grandes filas de carros se formaram nos sentidos, centro e Vila Laroca. 
 Fomos informados por um funcionário da prefeitura, que os equipamentos ainda estão sendo supervisionados e ajustes serão feitos para atender o fluxo de veículos e pedestres. Enquanto isso to atenção se faz necessária.

A implantação dos atuais semáforos se deu, por meio de indicação do Vereador Roberto Tolentino "O Betão" - PSDB) ao Prefeito Municipal.
www.facebook.com/photo.phpfbid=1195890237118175&set=pcb.1195894510451081&type=3&theater 


Nenhum comentário:

Postar um comentário