terça-feira, maio 24, 2016

RÁDIO JUVENTUDE FM DE ALÉM PARAÍBA INAUGURA SUA NOVA SEDE

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
TEM PROMOÇÃO NA ALÉM DA BELEZA - VENHA NOS VISITAR
Foto: Adenilson Mendes
24 de maio de 2016, um dia muito especial na "Era do Rádio Alemparaibano". Com um delicioso café da manhã, foi inaugurada a nova Sede da Rádio Juventude 95,5 FM. Totalmente dentro dos padrões do que há mais moderno em equipamentos, periféricos, acomodações e mídias. A nova sede da emissora fica no Centro de Além Paraíba, num arrojado edifício de propriedade do empresário Adalton Caçador. 
Foto Adenilson Mendes

Com inicio ás 9h, muitas Autoridades estiveram presentes; O Delegado de Polícia Civil de Além Paraíba, Dr. Thiago Couri, Sargento Jeremias, o ex sócio proprietário da emissora  e amigo pessoal do atual dono, Sérgio Montenegro. Os Vereadores de Além Paraíba, Bí, Welington, Thiago Sabino, Régis Som e Baião. O Prefeito da cidade de Carmo-RJ, César Ladeira. Os Pastores de Além Paraíba, Sérgio Pimentel (Batista Nacional), Pr. Wesleiy (Metodista Central), Pr. Marson Leite (Celestial) e da cidade do Carmo, os Pastores, Luciano Corguinha (Batista em ren. Espiritual), Adalto (Ig. Reis do Reis). Tiveram também, a Secretária de Municipal de Educação, Luciana Galhardo e o Secretário de Finanças, Cleiton Tavares. O Dr. Claré. O Corpo de Bombeiros de Carmo esteve representado pelos Sargentos, Pedro Ivo e Fassura. Vários clientes da Juventude FM também estiveram presentes, a TV Interativa ( Wesley Muniz e Adriano Teixeira), fez a cobertura, assim como o Semanário Jornal Além Pharayba e o Blog do Adenilson Mendes. O Programa Aladir Néviton e o Show da Manhã, foi totalmente modificado, dando voz aos convidados.
FOTO ADENILSON MENDES
Em sua fala, Valber Pereira (foto), Diretor Proprietário da emissora, disse que todo investimento foi para alcançar vidas, alcançar pessoas e que nada seria tão motivador do que beneficiar as pessoas que ouvem a rádio Juventude FM e se tornam parceiros da rádio" Encerrando sua participação fez uma breve oração.

 Registramos que a Rádio Juventude FM tem 26 anos de fundação, foi idealizada pelo inesquecível RADIALISTA  Hélio Fazolato, Sérgio Montenegro e Luciano Fazolato. A emissora conta 10 mil wats de potencia (alcançando centenas de cidades nos Estado de Minas Gerais e Rio de Janeiro), se consagrando classe A. O áudio pode ser conectado pela internete; www.radios.com.br/aovivo/Radio-Juventude-95.5-FM/13552.

Além de todo investimento em sua sede própria, com TRÊS ESTÚDIOS (sendo 01 de Veiculação "do ar" e dois de gravações), o Gerente administrativo Alan Caentano, juntamente com uma equipe e com aval do empresário Friburguense Valber Pereira, realizou um investimento que ultrapassou 50 (cinquenta) Mil Reais e sua torre de transmissão. Quando perguntei ao gerente administrativo (Alan) o que poderia vir mais por ai, ele simplesmente respondeu: "Muitas coisas vem por ai, vamos aguardar em Deus"
Diversas fotos da inauguração cilck AQUI ! 
Reportagem e fotos Adenilson Mendes
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO / FILMAGEM Adenilson Mendes





Um comentário:

  1. Realmente a rádio mais bonita e mais completa da cidade,Parabéns!E parabéns por dar valor aos funcionários que se dedicaram como o Alan disse Milton e Aladir parabéns pela dedicação,carinho e amor com seu trabalho!Que Deus próspera a casa dia essa emissora e todos funcionário vcs são 95,5 mais valem nota 100!

    ResponderExcluir